29/10/2021
📢 A partir do dia 03 de novembro, as aulas presenciais voltarão a ser obrigatórias em todas as nossas unidades escolares. Apenas os alunos com comorbidades poderão continuar no ensino remoto, mediante apresentação de laudo médico.
Este momento está sendo possível graças ao sucesso da campanha de vacinação em nossa cidade. Mais uma vitória da educação, da ciência e dos cariocas!
29/10/2021
O que você vê da sua janela?
A CUFA - Central Única das Favelas e a Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro criaram ações para comemorar o , em homenagem ao sambista Arlindo Cruz.
Os alunos da rede municipal de educação estão sendo desafiados a promover a valorização do seu território.
Uma das atividades é fotografar o local em que você mora e compartilhar em suas redes sociais. A vai selecionar 10 fotos para exposição e a sua foto pode se tornar um GRAFITE.
Abra a sua janela, tire uma foto da sua comunidade e publique em suas redes sociais. Você tem de 23:59 do dia 3 de novembro até 23:59 do dia 4 de novembro para postar.
Use as hastags e participe!
E aí, já fotografou?
10/07/2021
Alunos da E. M Manuel Bonfim! ATENÇÃO.
07/05/2021
wsescola.rioeduca.rio.gov.br
Consulta Retorno Presencial Está chegando a hora da volta às aulas presenciais! As aulas presenciais no município do Rio de Janeiro estão sendo retomadas gradativamente. Sua escola está sendo preparada para retornar presencialmente e isto pode acontecer a partir do mês de maio. COMO VAI FUNCIO...