20/02/2013
Esta foto foi enviada por um ex-aluno, onde uma ex-aluna ao comemorar seu aniversário, reuniu grande parte da sua turma de 96 à 99. Não faltaram boas lembranças, gargalhadas, e claro, muita nostalgia! Você também ainda mantém seus ex-colegas de turma em seu círculo de amizade??? Se sim, mande uma foto pra gente ou compartilhe conosco a sua história!
02/02/2013
02/02/2013
26/01/2012