23/12/2025
Viva os últimos dias de 2025, com excelência e atenção.
Seja grato pelo ano que já, já está se despedindo e pelo que logo, logo chega.
Qualidade de vida, saúde, disciplina, defesa pessoal, emagrecimento, através das artes marciais para você e sua família. #SEJABRAVUS
23/12/2025
Viva os últimos dias de 2025, com excelência e atenção.
Seja grato pelo ano que já, já está se despedindo e pelo que logo, logo chega.
Que comece a semana 😈❤️🔥
05/12/2025
Rapaz... Tá certo isso?!?!
Desejamos uma ótima 6a para todos 🥊🫰🏾
09/11/2025
Hoje, foi um daqueles dias, mais que especial.
Pela magnitude do evento, pelo prêmio recebido. Por, novamente, estar ao lado e rever rostos que fazem parte da minha história dentro do Muay Thai (breve fotos) ♥️
Meus sinceros agradecimentos a todos os meus antepassados (🖤), a na figura de seu Presidente, GM Artur Mariano, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo desses 20 anos.
Agradeço também aos meus alunos, pela confiança no meu trabalho 🙏🏾
Ao longo da semana, postarei mais fotos.
Muay Thai 🙏🏾
06/11/2025
Respostando da nossa querida 🙏🏾🌹♥️
Olá amigos,
É com grande alegria que o Grupo Condessa Paula convida a todos para um almoço no *PRÓXIMO DOMINGO* , saboreando um delicioso Cozido no dia 9 de novembro, às 13h, na Casa de Eventos Condessa Paula, Estrada Marechal Mallet, 232/4 - Magalhães Bastos.
O valor do convite é R$40,00.
PIX: 059260870001 46
Sua presença é muito importante para continuidade das ações do Grupo Condessa Paula!
15/09/2025
Retrato de futuros passos, promissores 🔥🙏🏾
07/09/2025
Viva o Brasil! Viva o Povo Brasileiro! 🇧🇷
23/06/2025
Nossa ... Eu tento mante-las no foco, na dieta, nos treinos ... Mas elas não deixam e ainda me arrastam 😂😂😂😂😂
Grupo de positividade passando na sua time LINE 🍀✨
Gratidão meninas 😍
19/06/2025
Dia 1 do feriadão e eu estou igual a A "minha" gata Alcione. No meio do Mato 😺
17/06/2025
Recendo meu Kit Junino (já estava preocupada 🥲😂😂) da
Obrigada!!! Já retirou o seu??? 🥰🥰
.
🎉🌽 Arraiá no capricho, sô! 🌽🎉
Os kits juninos do Condessa Paula chegaram dançando quadrilha e... sumiram rapidinho! 💃🕺
Foi bolo de aipim, canjica, empada e muito amor embalado em cada detalhe. 💛
Quem recebeu, provou e aprovou: tava DE-LI-CI-O-SO! 😋✨
Foi tanto sucesso que já tem gente perguntando:
“Condessa, cadê o repeteco?” 😄
A gente só tem uma coisa a dizer:
OBRIGADA a todos que fizeram parte dessa festança com a gente! 💌
Vocês fazem tudo valer a pena! 💕
28/02/2025
Claroooooo... Obviamenteeee.... Irei começar, com as lembranças dos alunos antigos, que são a base da nossa trajetória 🥲🙏🏾
Encabeçando essa lista, temos a Iniciou conosco em 2018 e por motivos pessoais, não continuou com treinos.
Mas quem disse que nos larga? E quem disse que nós a largamos? 🥊
Muito obrigada por fazer parte da nossa casa. Sempre de forma Respeitosa, Ética, Companheira... Seguindo sempre a Filosofia da Artes Marciais e da casa, concedeu excelentes momentos de Alegria, em nossos treinos.
A casa sempre estará aberta pra vc 🥊🙏🏾
03/02/2025
| Segunda-feira | 07:00 - 08:30 |
| 18:00 - 00:00 | |
| Terça-feira | 17:30 - 21:00 |
| Quarta-feira | 07:00 - 08:30 |
| 18:00 - 11:00 | |
| Quinta-feira | 17:30 - 22:00 |
| Sexta-feira | 07:00 - 08:30 |
| 19:00 - 00:00 |