09/05/2023
A pedido de muita gente que perdeu as vagas da última turma, abrimos mais uma turma para o curso presencial de sushiman em Campo Grande nos dias 20 e 21 de maio.
Garantimos que se você não aprender nada em 2 dias, devolvemos o seu dinheiro, pois temos total confiança de que com as técnicas do chefe você conseguirá aprender neste curto período. Não perca essa oportunidade.
Clique no botão abaixo e garanta sua vaga.