08/01/2026
Regras de ouro pra guardar no coração. ❤️
Aulas práticas e eficientes de inglês! �
08/01/2026
Regras de ouro pra guardar no coração. ❤️
Um contrato de aulas particulares precisa ser simples na fala, mas não em seu conteúdo.
Nele, as seguintes cláusulas precisam estar presentes:
🔹Objeto das aulas e seus pormenores
🔹Rescisão contratual
🔹Inadimplemento
🔹Obrigação da contratada
🔹Obrigação da contratante
E algumas outras.
Dia 17/01, às 15h, teremos um Workshop de Contrato para professores particulares online, com direito à gravação.
Pegue mais informações por mensagem privada. 🫱🏻🫲🏽
31/12/2025
Não é roupa branca, pular ondinha ou colocar 1 dólar embaixo do prato. É atitude diária, em dias comuns.
O futuro é construído aos poucos, diariamente.
Que 2026 seja o ano escolhido para sua fluência em inglês.
Conte conosco nessa!
29/12/2025
Aqui você aprender Inglês na prática e em um ambiente seguro e acolhedor.
Você aprende com erros e acertos e é guiado a progredir cada vez mais, no seu tempo.
Tome essa decisão. Fale comigo no número da bio. 🚀
18/12/2025
“You are my sunshine.
My only sunshine.
You make me happy when skies are gray.
One day YOU’LL KNOW, dear
How much I love you”
Happy birthday, my baby girl. 🌷
15/12/2025
Encontro pós AWE hoje com representante do Consultado e nossas colegas de jornada.
Que dia bacana!
10/12/2025
Exatamente 1 ano do dia que te recebi nos braços. Que ouvi teu choro e senti teu calor. 1 ano do nosso “pra sempre”.
Feliz aniversário, minha filha.
Te amamos ao infinito e além.
09/12/2025
2025 seria o ano que eu cuidaria da empresa, mas me dedicaria muitíssimo mais ao meu maior empreendimento: minha filha. E assim foi, tem sido.
Mas o que vem junto com o bebê? A maternidade.
Essa, sim, dói, arrasta, desconstrói e reconstrói.
Ela faz com que tudo seja visto de uma nova forma. Faz com que a mulher/mãe se desdobre, com amor, para a nova vida que habita a sua própria.
Ter minha filha é um sonho realizado. Ser mãe também.
E, por mais que tenha me planejado, não deixou de ser desafiador.
No meio de toda essa desconstrução, um passo de reconstrução: ser uma das 100 empreendedoras selecionadas do ano. Deus, eu e meu marido sabíamos o quanto eu precisava disso. O quanto eu precisava me reconectar com uma parte de mim. Confesso, honestamente, que não esperava ser selecionada. Não por não ter potencial, ideias ótimas ou um negócio que possa receber investimentos, mas porque no dia da dinâmica on-line muita coisa aconteceu: a bebê chorou, alguém passou atrás da câmera, não falei tão bem como de costume.
Mas deu certo! Eu fui selecionada.
Estudei, aprendi, ensinei, ACREDITEI. E agora, pós AWE, a mente está mais preparada e disposta pro que eu ei de construir. Não sozinha, mas com parcerias certas que Papai do Céu enviou.
“Gratidão” que fala?
07/12/2025
Que pessoas, que trajetória, que talentos!
O quanto eu ganhei e evolui, pessoal e profissionalmente, não dá pra mensurar.
Cada um de vocês foi essencial nessa minha jornada.
Sou tão grata por ter sido uma dessas 100 empreendedoras, especialmente em um ano tão único (sendo mãe). Ser mãe e empreender, ao mesmo tempo, é uma tarefa tão peculiar e, por que não, difícil. Então fazer parte da AWE 4.0 foi MUITO pra mim. Obrigada.
Quando divulgaram imagens de todos os mentores, eu esperava uma mulher. Mas quando bati o olho na foto do eu disse: “Sinto que esse será o meu mentor”. E não deu outra! E quão grata eu sou por ter sido assim. Gigante, inteligente, calmo… conseguiu liderar mulheres - e muito bem! Obrigada!!!
Obrigada a cada uma que esteve comigo durante esses meses e que seguirão pro resto da vida. Vocês, nós somos gigantes. Voemos!
05/12/2025
Eu, com o nome de Isadora Luxidi, à frente da EleBr.
Talvez ninguém na fila do pão, ou na fila do pão certo.
Eu olho pra mim, pra minha trajetória e me orgulho tanto. Tanto. TANTO. Me orgulho de ser dedicada, de gostar de estudar, de ter foco indestrutível (salvo às exceções daquilo que o TDAH me traz).
E, hoje, é sobre isso que quero falar. De trajetória. De ser correto reconhecermos quem somos, nossas qualidades, forças e fraquezas. E aquilo que construímos.
E aconselho isso com muita humildade, pois ela deve estar à frente de tudo. O tempo todo. Mas digo isso porque eu mesma, por muito tempo, não conseguia enxergar tudo o que já construí, conquistei e até que me deram, sem qualquer esforço direto meu.
Honestamente, só consegui fazer isso um mês e meio atrás, na terapia.
Isso me trouxe tanta leveza. Tanta paz em conseguir reconhecer: “Caramba! Olha quanta coisa eu fiz/tenho e sou!”
Façam isso. Exercitem seus olhares sobre si mesmas. É leve. 🌷
04/12/2025
Nossa logo vai mudar. Mas que surpresa maravilhosa encontrar a logo atual aqui na AWE ao vivo.
Tanta coisa construída em nome da Educação, tanta coisa ainda por vir.
Apenas agradeço.
24/09/2025
Pois é. Atender bem, de forma gentil e com compromisso não deveria ser algo de outro mundo.
Vai por mim: tenho TDAH e minha bateria social tem lá seu limite.
Mas sabe o que o prospect e o aluno têm a ver com isso? N A D A.
Eles querem - e merecem - ser tratados bem, assim como nós queremos quando somos os clientes.
O sucesso do nosso negócio depende de nós mesmos.
Faz sentido?