17/07/2022
Nesse sábado (16/7), chegamos ao fim da nossa amada COPATEC 2022.1 e gostaríamos de parabenizar o time vencedor GTM
Parabenizamos também o 2° lugar do e 3° lugar do .alegria2022.1
Também tivemos a honra de premiar o melhor artilheiro do campeonato e o melhor goleiro .22
Não se esqueçam também de votar no melhor jogador dessa edição, que será premiado em breve! 🧡
16/07/2022
E HOJE ENCERRAMOS NOSSA COPATEC 2022.1. Esperamos todos vocês e agradecemos a presença durante todo o nosso campeonato. 🧡🐯⚽
14/07/2022
Estamos chegando ao fim da nossa Copatec então segue como andam as nossas semi finais... ⚽🐯🧡
13/07/2022
Será que novos relacionamentos estão por aí? Será que temos novas pessoas para investir? Depois da nossa maravilhosa Calourada chegou a hora de se atualizar. Pegue a camisa da sua cor e venha para o nosso dia temático!!!
02/07/2022
Encerramos nossa primeira semana da nossa Copatec 2022.1. Agradecemos a participação de todos e pedimos que continuem colaborando para chegarmos até a final do nosso evento. Parabéns ao time pela classificação para as Semifinais. Ainda tem muita coisa pela frente...🐯⚽🧡
30/06/2022
Entre fortes emoções encerramos mais um dia de jogos na nossa Copatec 2022.1 do IFRJ. Esperamos que vocês estejam aproveitando bastante e aguardem que amanhã tem .ifrj × às 18 horas! Até logo! 🐯🧡⚽
29/06/2022
E encerramos mais um dia de jogos da nossa Copatec. Amanhã traremos mais novidades para vocês! Pra quem você está torcendo nesse campeonato?⚽🧡🐯
22/06/2022
[COPATEC] [ INSCRIÇÕES] [DIA 27/06 ATÉ 15/06]
Para felicidade geral da nação do IFRJ estão abertas (até o dia 25/06) AS INCRIÇÕES PARA A TÃO ACLAMADA COPATEC!!
Os times poderão se inscrever seguindo as regras previstas no regulamento.
Algumas delas são:
- Times com no mínimo 5 e no máximo 10 jogadores ( matriculados entre o 1º e o 8º período)
- Taxa de inscrição de 10$ por jogador (pode ser paga até o dia 27/06)
- Menores de idade jogam somente com a autorização do responsável
*Formulario de inscrição no grêmio*
Eh isto meus amores. Uma ótima semana para todos🫶🏾
15/06/2022
Amanhã teremos nossa Quarta Cultural no ping para apreciar um pouquinho dos talentos dos nossos colegas. Venha se apresentar e participar com a gente! Esperamos vocês lá!!! 🐯🧡
12/06/2022
Bem, galera, hoje é dia dos namorados e super justo uma comemoração mais do que bela para celebrar tal data. Por isso, amanhã, dia 13 de junho, o Grêmio Elisabetta Bonante promoverá um evento "O amor está no ar" 💞
Venha para o espaço convivência localizado no Ping a partir das 12 horas para então:
- Cantar uma música ou serenata em destino a sua pessoa amada
- Recitar um poema ou texto inspirados em seus sentimentos e sensações de amor
- Tocar um instrumento
- Fazer cantadas para um possível futuro amor
Seja bem-vindo para todas as formas de amor!
Até lá, galera 🥰
11/06/2022
segue os informes sobre a nossa maior calourada hoje!!