08/06/2014
Que lindo bandeirão!
99 anos promovendo uma educação evangelizadora.
08/06/2014
Que lindo bandeirão!
08/02/2014
02/08/2012
Ocorrerá no Colégio São Paulo, no dias 1 e 2 de setembro, o evento Encontro de Jovens com Cristo, realizado pela paróquia Nossa Senhora da Paz. As inscrições poderão ser feitas através do site: http://www.ejcpaz.com.br/
"O ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO é feito para todos os jovens, para a integração deles na família e na comunidade, levando cada jovem a se assumir como pessoa e como irmão. Trata-se de dar ao jovem motivações, perspectivas e meios para superar os problemas individuais, familiares, sociais e religiosos. O EJC ajuda o jovem a crescer com base na formação da pessoa humana. Todo jovem procura encontrar “algo”, uma razão de viver. A tônica do EJC não é converter para Cristo, mas ajudar a crescer. Tudo visa, portanto, o crescimento, pois a conversão precisa de muito mais tempo."
02/02/2012
| Segunda-feira | 07:00 - 18:00 |
| Terça-feira | 07:00 - 18:00 |
| Quarta-feira | 07:00 - 18:00 |
| Quinta-feira | 07:00 - 18:00 |
| Sexta-feira | 07:00 - 18:00 |