08/11/2016
Gente boa tarde!
Encontraram os documentos desse nosso aluno, porém não temos o telefone dele. Alguém conhece?
Vamos ajudar! Obrigada!!
Bruno da Conceição
Venha fazer parte da nossa equipe e melhorar sua qualidade de vida! Você sempre em forma! Funcionamos 5:45 às 23:00
Aceitamos Cartões:
- MasterCard
-Visa
-ELO (Crédito)
-Hipercard
-American Express
-Hiper
-Diners Club
-Cabal
08/11/2016
Gente boa tarde!
Encontraram os documentos desse nosso aluno, porém não temos o telefone dele. Alguém conhece?
Vamos ajudar! Obrigada!!
Bruno da Conceição
Foi um sucesso!!
Academia Vitalle sempre proporcionando alegria aos seus alunos!!
Venha vc tbm, não fique fora dessa!
🏋🏋🏋🏋
31/10/2016
Nossa primeira aula de Zumba foi um sucesso!!
Lembrando que sábado que vem tem mais! Procure a recepção para se inscrever! Não percam!
Academia Vitalle!!
🏋🏋🏋🏃🏃🏃💪💪💪
27/10/2016
Nossa querida Professora, só temos a agradecer e desejar tudo de melhor no seu caminho!!
Deixamos aqui nossa gratidão!
Bjuss
Aos amigos da Academia Vitalle, todo meu carinho, amo vcs , esse texto retrata exatamente o que estou sentindo agora......
Adorei esse texto ...
"Sou feito de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou.
Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior... Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade... que me tornam mais pessoa, mais humano, mais completo.
E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também. E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados... haverá sempre um retalho novo para adicionar à alma.
Portanto, obrigado a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história com os retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias.
E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar, um dia, um imenso bordado de 'nós'."
Texto de Cora Colarina
❤💐
27/10/2016
Despedida da nossa professora mais chata, querida e atenciosa da nossa equipe.
26/10/2016
Vem verão!!!!!
Estamos preparados!!!
💪💪💪💪🏋🏋🏋🏋
26/10/2016
Pode isso Arnaldo???
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
25/10/2016
Vamos que vamos!!!
💪🏋🏋
24/10/2016
Começou nosso evento de beleza!
Corre pra cá!
20/10/2016
Bora lá!!
💪💪💪💪
18/10/2016
Háaaaa bem que poderia!
Mais como não, vamos treinar!!
Saúde é vida!!
| Segunda-feira | 05:45 - 23:00 |
| Terça-feira | 05:45 - 23:00 |
| Quarta-feira | 05:45 - 23:00 |
| Quinta-feira | 05:45 - 23:00 |
| Sexta-feira | 05:45 - 23:00 |
| Sábado | 07:00 - 13:00 |