03/02/2015
Boa noite pessoal! Já deram uma olhada no nosso novo mural? O renovamos no final de 2014, depois de muitos pedidos de todos! Ele f**a localizado perto do portão de entrada/saída da escola. Passem por lá, fizemos um trabalho bacana! ;) ;)
27/05/2013
Pessoal, não podemos esquecer hoje é o ultimo dia para fazer inscrição para o Enem.
site: http://enem.inep.gov.br/
14/03/2013
Boa tarde galerinha, o grêmio está um pouco chateado com alguns alunos que não sabe oque está acontecendo e saem falando sem saber! já realizamos boa parte do prometido... só que algumas coisas não dependem só de nós, tem que passar pela coordenação e diretoria! então esperamos que vocês entendam. amanha no período da tarde estaremos indo a escola para colocar algumas fotos novas no mural, e também não se esqueçam que se tudo der certo iremos realizar a festa junina! Qualquer duvida é só falar conosco, estamos aqui para isso! Obrigado pela atenção e compreensão. TPM