18/12/2025
Obrigado meus queridos!!!
Vencemos!!!
Bahia, Flecha e Lizie, só tenho a agradecer vocês.
Foi um ano diferente para a nossa Escola de Capoeira e vocês foram fundamentais para me incentivar e continuar a nossa caminhada juntos. Obrigado de coração!!!
A Capoeira é a nossa união!!!
Axé!!!
15/12/2025
A Capoeira é a nossa união!!!
28/11/2025
Obrigado galerinha foi bom demais ter todos vocês juntos de mim neste ano de 2025.
Quero agradecer do fundo do coração aos familiares dos meus alunos, é prazer muito grande estar com os filhos de vocês, mas acima de tudo quero agradecer o carinho e o cuidado que vocês também têm comigo. Cada um de vocês é muito especial, assim como os seus filhos. OBRIGADO!!!
28/11/2025
Nossa energia positiva é com a Capoeira!!!
25/11/2025
Começando a semana com Capoeira!!!
22/11/2025
Menino quem é seu Mestre?
Meu Mestre é Zumbi
É ele quem me ensina
E guiou até aqui
Posso sair pelo mundo
Com a Capoeira eu vou ir
Mas por onde eu passar
Lembrarei sempre do Zumbi
22/11/2025
Que essa galerinha, lá na frente, possa, um dia, olhar para trás e sentir o bem que a Capoeira fez para a sua formação enquanto cidadão e ser gratos aos seus pais por terem escolhido e proporcionado a eles que a Capoeira fizesse parte de suas vidas!!! Obrigado turma que possamos seguir juntos e unidos por muitos anos!!!