05/01/2018
A Grande Festa do Samba com a participação do Royce do Cavaco!!!
Dia 20 de janeiro no grêmio do Bela Vista!! Informações e Ingressos 982434246 / 3533 28 66 / 3523 6049
Fundada em 25 de setembro de 1956 Grupo Acadêmico Sociativo Independente e Faculdade do Samba Voz do Morro - Escola de Samba, GRASIFS VOZ DO MORRO
05/01/2018
A Grande Festa do Samba com a participação do Royce do Cavaco!!!
Dia 20 de janeiro no grêmio do Bela Vista!! Informações e Ingressos 982434246 / 3533 28 66 / 3523 6049
06/12/2017
Morre um dos fundadores da escola de samba Grasifs Voz do Morro - Jornal Cidade Durval Augusto tinha 85 anos e verdadeira paixão pela vermelho e branco
06/12/2017
06/12/2017
Hoje nossa Comunidade perde um dos seus fundadores.
Descanse em Paz "Durvalzinho"
Muito Obrigado por tudo
19/04/2017
É nesta sexta feira (feriadão)
Ingressos antecipados: R$ 15,00 valendo para 2 pessoas.
09/04/2017
Alô Comunidade !!!!
Em Abril... ta só começando ... Vem com a gente ;)
Escolinha de Bateria a partir de 28/05 . Prepare se para a nossa pegada .
26/03/2017
Bora ??!! Convite com o Quadro de Casais .
08/03/2017
A todas as mulheres de nossa Comunidade ...
Ritmistas, Passistas, Baianas, Velha Guarda, Harmonia... Costureiras, Destaques ...Diretoras
Nosso Muito Obrigado
02/03/2017
Algumas Fotos do Nosso desfile em Cordeirópolis
Fonte JE 1
Créditos: Rosalngela Mello Rodrigues
Para fechar esse Carnaval .... Segue o belo texto do jornalista José Roberto Santana.
Desde já Agradecemos a toda nossa Comunidade ... A todos que nos respeitam ... A todos que nos fizeram e fazem seguir .
Grasifs, a imortal
O Carnaval pode até acabar. Mas a Grasifs é imortal.
Televisão, internet e crise econômica podem abater quase todos, menos a Grasifs.
Esta foi a mensagem de bravura, sobrevida e persistência que a escola de samba Grasifs elevou aos ares, desta vez na noite de ontem, no Jardim Público. Assim, fez ecoar as vozes de seus guerreiros ancestrais.
Não seria apenas mais um crise econômica que venceria a capacidade de sobrevivência de uma cultura que transcendeu piores lutas por mais de de quinhentos anos.
Quando todos pensavam que o carnaval iria ficar por aquilo mesmo, a Grasifs, na última hora, da última noite, ocupou o espaço que originalmente sempre foi seu (também do Tamoio) e de mais ninguém e proclamou sua imortalidade. O fôlego da vida venceu.
A Grasifs mostrou que está viva. Soberana. Única.
Sorry periferia.
...........
PS: Se em algum momento alguém defendeu a ideia de "sem dinheiro, sem escola", proposta de boicote ao povo com o objetivo de evitar que a Grasifs provasse que sua capacidade de vida é maior do que qualquer circunstância, esse alguém dançou.
O show venceu. A Grasifs mostrou que não depende de ninguém.
28/02/2017
Alô meu povo... Alô Cordeirópolis.. Foi um show.
E hoje vamos repetir a dose no carnaval da praça chegou a nossa vez. Aguardamos vocês hoje a partir das 19h00 na praça.
27/02/2017
Alô Comunidade !!!! É hoje .. Vamos arrepiar cordeirópolis...
Todos na qadra as 18h30.
E se alguem ainda quiser desfilar ... Abrimos mais uma ala .. É só chegar ..