13/01/2026
🈴 Uhuuuu!!! Ontem retornamos do recesso já com dois avanços de estágio na nossa unidade Madalena-Japonês!
Na ordem em que fizeram o teste, o segundo parabéns vai para o nosso querido aluno Samuel, que também manteve a rotina de estudo durante o recesso e simplesmente gabaritou o teste 💯! Ele avança agora para o último estágio do curso de do Kumon, onde terá contato com mais obras da literatura japonesa por meio das quais aprimorará ainda mais o domínio do idioma. Ao concluir esse estágio ele receberá, merecidamente, um certificado de conclusão, uma medalha e também uma belíssima placa!!!👏👏👏🥳😍
Quanto orgulho ter alunos tão brilhantes como você!!! 🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
EstudarJapones 🇯🇵
Nihongo 🇯🇵
13/01/2026
🈴 Uhuuuu!!! Ontem retornamos do recesso já com dois avanços de estágio na nossa unidade Madalena-Japonês!
Na ordem em que fizeram o teste, o primeiro parabéns vai para o nosso super dedicado aluno Álvaro (), que manteve a rotina de estudo durante o recesso e concluiu com êxito o estágio H do curso de do Kumon! Com isso, ele está apto para avançar para o último estágio do nível intermediário, onde aprimorará ainda mais as suas habilidades no idioma!!!👏👏👏🥳😍
Quanto orgulho ter alunos tão brilhantes como você!!! 🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
EstudarJapones 🇯🇵
Nihongo 🇯🇵
02/01/2026
あけましておめでとうございます🎍
Que 2026 seja um ano repleto de sonhos realizados e muito aprendizado! No Kumon, acreditamos que aprender é o primeiro passo para transformar o futuro. 💙
Vamos juntos fazer deste novo ano um grande caminho de descobertas? 🚀
Kumon2025
19/12/2025
🈴 Ebaaa!!! Ontem foi nosso último dia de aula antes do recesso e tivemos mais dois alunos que avançaram de estágio na nossa unidade Madalena-Japonês!
Na ordem em que fizeram o teste, o primeiro parabéns vai para o nosso super dedicado aluno Heitor, recém-ingresso que em um mês e meio demonstrou que já lê as 45 letras Seion do Hiragana e entende frases curtas do dia a dia, gabaritando o teste de finalização de estágio 💯 ! Ele avança agora para o estágio 3A, onde aprenderá a escrita desse mesmo alfabeto, das 45 letras Seion que aprendeu a ler no estágio anterior e também de todas as variações fonéticas do alfabeto, e ainda treinará a escrita de frases em japonês!!!👏👏👏🥳😍
Quanta alegria e satisfação ter alunos tão brilhantes como você!!! 🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
Nihongo 🇯🇵
18/12/2025
Ontem teve confraternização com toda a equipe da Unidade Madalena.
Gratidão à toda a equipe MPIJ!!!
16/12/2025
🈴 Vivaaaa!!! Ontem tivemos mais um dia memorável na nossa unidade Madalena-Japonês porque tivemos uma aluna que concluiu o curso de japonês!!!
Parabéns mais do que merecidos para a nossa querida e dedicada aluna Ana Bárbara, que concluiu o curso de do Kumon com muita disciplina e determinação em dois anos e três meses!!!👏👏👏🥳😍
Quanta alegria poder compartilhar esta sua conquista incrível!!!🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
12/12/2025
🈴 Uhuuuu!!! Ontem tivemos mais um avanço de estágio na nossa unidade Madalena-Japonês!
Parabéns para o nosso recém-ingresso aluno Gabriel Matias, que demonstrou que já lê as 45 letras Seion do Hiragana e entende frases curtas do dia a dia, gabaritando o teste de finalização de estágio 💯 ! Ele avança agora para o estágio 3A, onde aprenderá a escrita desse mesmo alfabeto, não só das 45 letras Seion que aprendeu a ler no estágio anterior, mas também de todas as variações fonéticas do alfabeto, e ainda treinará a escrita de frases em japonês!!!👏👏👏🥳😍
Muito feliz por acompanhar e poder divulgar esta sua conquista!!! 🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
05/12/2025
🈴 Ebaaaa!!! Ontem foi dia dos meninos!!! Três avançaram de estágio na nossa unidade Madalena-Japonês!
Na ordem que fizeram o teste, o terceiro parabéns vai para o nosso dedicado aluno Marclébio (.dourado), que assimilou muito bem o estudo sistemático das partículas feito no estágio C e avança agora para o estágio D, onde será apresentado ao tão esperado estilo informal, visto nos animes e mangás, e aprenderá diversas flexões verbais que ampliarão sua capacidade de expressão no idioma!!!!!👏👏👏🥳😍
Quanta alegria ter alunos tão brilhantes como você!!! 🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
05/12/2025
🈴 Ebaaaa!!! Ontem foi dia dos meninos!!! Três avançaram de estágio na nossa unidade Madalena-Japonês!
Na ordem que fizeram o teste, o segundo parabéns vai para o nosso querido aluno Giovanni (), que demonstrou que já está alfabetizado em japonês e é capaz de ler e escrever tanto o Hiragana como o Katakana. Ele foi muito bem no teste de finalização de estágio e está pronto para iniciar o nível básico do curso de do Kumon, onde será apresentado ao mundo do kanji e começará o estudo da gramática da língua japonesa!!!👏👏👏🥳😍
Quanta alegria ter alunos tão brilhantes como você!!! 🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
05/12/2025
🈴 Ebaaaa!!! Ontem foi dia dos meninos!!! Três avançaram de estágio na nossa unidade Madalena-Japonês!
Na ordem que fizeram o teste, o primeiro parabéns vai para o nosso recém-ingresso aluno Nathan () que, num piscar de olhos gabaritou o teste 💯, demonstrando que já lê perfeitamente as 45 letras Seion do Hiragana e entende frases curtas do dia a dia! Ele avança agora para o estágio 3A, onde aprenderá a escrita desse alfabeto (não só dessas 45 letras Seion, mas também de todas as suas variações fonéticas!) e treinará a escrita de frases em japonês!!!👏👏👏🥳😍
Quanta alegria ter alunos tão brilhantes como você!!! 🤩😍 おめでとうございます!!!🎉🎉🎉😘
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵
🇯🇵