24/02/2014
Boa noite, pessoal! Tem alguém interessado em aprender informática aí? Temos um boa oportunidade pra vocês.
Estão abertas até o dia 27 deste mês as inscrições para os cursos de informática nas Unidades de Tecnologia destinados ao público em geral. Os interessados poderão escolher entre os turnos da manhã, tarde e noite e os cursos terão início no dia 12 de março.
Os cursos abordarão sistemas operacionais Windows e Linux, editores de texto, de imagem, de apresentação, planilha eletrônica, internet e rede sociais.
Para maiores informações (onde e como se inscrever) entrar em contato através do números: 3355-5486/5487.
04/02/2014
Boa noite, pessoal!
Tem aluno da escola online aí? ;-)
Lembramos que o ano letivo 2014 começa amanhã. Preparamos a escola com todo carinho para que vocês possam ter um ótimo ambiente de permanência. Esperamos que todos sintam-se bem nela, pois representa o esforço coletivo da Direção, da Secretaria, da Coordenação e dos Professores para lhes oferecer o melhor possível.
Gostaríamos de contar com o apoio dos pais e esperamos manter o diálogo e o bom relacionamento.
Desejamos a todos um bom retorno às aulas e um ótimo ano letivo.
Até amanhã!
15/01/2014
URGENTE
Pessoal, boas notícias!
Nossa escola acaba de ficar disponível no site:
www.recife.pe.gov.br/matriculaonline
Contudo, para algumas séries não teremos vagas, então se isso acontecer com você, é porque não há vaga na turma pretendida e por isso é preciso procurar outra Unidade de Ensino.
Agadecemos a todos!
Matrícula On-line
A Secretaria de Educação da Prefeitura do Recife avança em tecnologia para facilitar o acesso e a melhoria da qualidade da Educação e a partir de agora oportuniza a realização da matrícula de qualquer lugar em que tenha um computador, tablet ou celular que acesse a internet através desta ferramenta…
13/12/2013
Pessoal, bom dia!
Infelizmente, não conseguimos a antecipação do prazo de matrícula e nossas vagas só ficarão disponíveis no período de 20 a 24/01/2014.
Gostaríamos de ressaltar que teremos vagas para a Educação Infantil (crianças de 4 e 5 anos) e para a Educação de Jovens e Adultos (pessoas a partir de 15 anos de idade que estejam atrasadas ou queiram retomar os estudos), mas
TALVEZ, não seja disponibilizada pela Rede de Ensino Municipal, vagas para o nosso Ensino Fundamental I (da Alfabetização até a 4ª série), por isso a recomendação é que os interessados em vagas nessas séries efetuem a matrícula em outra Unidade Escolar.
Repassem a informação para familiares e amigos ;-)
Agradecemos a compreensão de todos!
06/12/2013
Perdemos hoje Nelson Mandela, um verdadeiro exemplo de pessoa, resistência e amor. Ele foi responsável pelo fim do regime de segregação racial na África do Sul, o Apartheid e se tornou o primeiro presidente negro da África do Sul, de 1994 a 1999, e recebeu o Prêmio Nobel da Paz, em 1993.
A luta de Mandela não acabou e não pode morrer com ele. O racismo, infelizmente ainda existe no mundo, "disfarçado" de mil maneiras e ferindo pessoas todos os dias. Vá em paz Mandela!
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/12/05/morre-o-nobel-da-paz-nelson-mandela.htm
Nelson Mandela morre aos 95 anos
O líder sul-africano Nelson Mandela, 95, morreu nesta quinta (5) em sua residência, em Johannesburgo, onde havia sido levado no dia 1º de setembro após pas...
03/12/2013
Publicamos algumas fotos da Feira de Conhecimentos 2013 da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do turno da manhã. Até o final da semana completaremos o álbum com as fotos do turno da tarde. Aguardem.
03/12/2013
Fotos da nossa Feira de Conhecimentos 2013
03/12/2013
Pessoal, agora à noite está acontecendo a Feira de Conhecimentos 2013 da Educação de Jovens e Adultos. É uma ótima opção pra noite desta terça-feira ;-). Vá conferir e prestigiar o trabalho dos nossos estudantes. Haverá também um posto de coleta de lixo eletrônico. Leve a família e os amigos. Esperamos por vocês!
29/11/2013
Amanhã é dia de vacinação contra o sarampo. NÃO ESQUEÇAM!
23/11/2013
Hoje é aniversário da nossa Gestora Mônica Sampaio. Desejamos felicidades!!
20/11/2013
Bom dia! Hoje é o Dia da Consciência Negra. Vamos aprender um pouco mais sobre esta importante data?
http://noticias.terra.com.br/educacao/voce-sabia/qual-a-origem-do-dia-da-consciencia-negra,29c1125444272410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Qual a origem do Dia da Consciência Negra?
Na década de 1970, um grupo de quilombolas no Rio Grande do Sul cunhou o dia 20 de novembro como o Dia da Consciência Negra: uma data para lembrar e homenagear o líder do Quilombo...
14/11/2013
Hoje acontece a nossa Feira de Conhecimentos 2013. Este ano o tema é Educação e Direitos Humanos e teremos a exposição de vários trabalhos dos estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Esperamos por vocês.