Leun rodrigo

Leun rodrigo

Compartilhar

Fiz uns vídeos aí e agora sou a vergonha da família. Minha fanpage OFICIAL. Clique em CURTIR e di

10/11/2023

Povoooooo! Tudo bem?

Estou passando aqui para avisar a vocês que as MATRÍCULAS para 2024, no meu curso de Redação e Linguagens, estão oficialmente ABERTASSSSSSSSSSS!!!

Como vocês sabem, o Curso Leonardo Costa é conhecido por ter 100% dos alunos tirando notas acima de 900 na redação do Enem! 🫢😎❤️

Aliássss, recentemente, tivemos 5 notas 10,0 na redação da FPS e 2 notas 1000 na redação da Unicap!!!! 🙈

O segredo por trás desse resultado é ser próximo dos alunos, conhecê-los por nome e respeitar a individualidade de cada um.

Afinal, aqui você não é um número: é amigo!

Vou listar alguns dos nossos diferenciais abaixo, tá?

✅ Metodologia exclusiva;
✅ Material personalizado;
✅ Turmas reduzidas;
✅ 100% das redações corrigidas por mim;
✅ Questões de interpretação de texto resolvidas por um especialista;
✅ Turmas para Enem, SSA, FPS, Unicap e demais vestibulares;
✅ Aprendizagem baseada no humor, porque aqui você aprende rindo;
✅ Correções semanais;
✅ Simulados mensais de redação;
✅ Aulas de gramática, interpretação de texto, história da arte, literatura, redação e pensadores.

Costumo dizer que, se você quiser me conhecer como professor, é só ir falar com os meus ex-alunos. Pergunte-lhes como eles se sentiram enquanto faziam parte do Curso Leonardo Costa. Isso porque eu conheço o nome, o sobrenome e a família de todos os mais de 500 alunos que já fizeram parte da minha história. Porque ensino é coisa séria. Porque educação precisa acontecer no olho a olho. Porque o sim que eu dei à educação me motiva todos os dias. Porque eu não vou desistir enquanto cada aluno ainda não tiver realizado todos os seus sonhos. Porque eu nasci para isso e não tenho modéstia de admitir que amo o meu trabalho.

Se, durante o processo do vestibular, você já sentiu que não sabe escrever, que as ideias estão na mente, mas você não consegue colocá-las no papel, se você acha que seu sonho é individual, ele agora é NOSSO! Nós vamos tirar 1000 juntos!!!!!! Eu NÃO DESISTO!!!!!!!

Quer conhecer melhor o meu curso de Redação e Linguagens? Fale comigo, que eu vou ter o prazer de te apresentar! ❤️

23/12/2022

Lucas, parabéns por mais essa aprovação, resultado de muito esforço e de muita dedicação.

Você é a personificação do , porque vai escolher onde quer estudar… 😎😎😎

Como eu sei que você vai colecionar aprovações, logo mais, eu volto e faço mais uma postagem te parabenizando.

Pessoas inteligentes são assim mesmo: as conquistas vão se somando até precisarem de ser catalogadas.

Boa, garoto!!!!

🤣❤️

De verdade, você se esforçou muito ao longo do ano e é merecedor de todas as conquistas que você está colhendo.

Rumo à próxima, que eu sei que virá!!!

Lucas está aprovadíssimo em Design na CESAR School!!!! Arrasou!!!!

School

22/12/2022

NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! NOTA 10! AAAAAAAAAAA 🤯🤯🤯😭

Letícia, eu dei um GRITO quando soube dessa nota máxima em redação!

MEU DEUS! QUE FELICIDADE, GAROTA!

Isso é fruto de uma dedicação por mim já conhecida e que, durante todo este ano, já dava sinais de que poderia reverberar rendimento máximo!!!!

Muito obrigado por confiar no meu trabalho, Let!

Mesmo você só usando Luca em ABSOLUTAMENTE TODAS as redações, você é uma das melhores escritoras que já passaram pela história do curso! Kkkkk 😝

Como eu sei que esse é só o começo, termino teu texto quando você: a) tirar 1000 no Enem, porque eu sei que vai; e b) quando você for novamente aprovada, porque a primeira, pelo que eu sei, já rolou, né? Fera!!!!!

Gente incrível é assim mesmo: uma coleção de triunfos e de felicidades!

ARRASOU DEMAAAAAIS!!!!!!

PRIMEIRO 10!!!!!!!

🥰❤️

#10

22/12/2022

“A letra já está pequena, Léo!”

“Não… beleza, dessa vez, a letra está grande mesmo.”

“Então… eu vou melhorar a letra! 😅”

🤣🤣🤣❤️

Ju, que prazer foi te dar aula durante todo este ano, porque você é uma das alunas responsáveis pela leveza de toda semana.

Não consigo mensurar a quantidade de vezes que eu ri, em aula ou a posteriori, de alguma piada que você falou. Em momentos sérios, olhar para você é sempre um desafio, porque, na minha mente, de maneira automática, sempre vem um: “sim, sim, sim!” 😌😌😌 kkkkkkk

Além de você ser muito inteligente, eu admiro a tua força de vontade e determinação.

Sucesso é a soma de talento, preparação, dedicação e garra, e você é repleta desses quatro fatores.

Desde que eu te conheci, gostei de você de cara. De cara mesmo! Você tem tantos amigos, porque é muito gentil, muito engraçada e muito do bem. Muito. Talvez essa seja a sua melhor qualidade, Ju: qualquer um que te conhecer vai te adorar, porque você é alguém que inspira amor, carinho e proximidade.

Foi exatamente assim comigo. Aconteceu o que já era esperado.

Agradeço a confiança no meu trabalho e por me fazer amar, ainda mais, a minha profissão. Dar aula para alguém como você me faz ressignificar, diariamente, os meus sonhos láaaa do comecinho da minha trajetória.

Haverá outras alegrias. Este é só o começo para você.

Júlia Maranhão está aprovadíssima em Biomedicina pela Uninassau com nota DESTAQUE (!!!!!!!) em redação!

Photos from Leun rodrigo's post 22/12/2022

Guiii, comemorei DEMAIS essas aprovações, garoto!!!!

Sabe… eu sempre digo que escolher medicina é muito significativo. Por mais que algumas pessoas, às vezes, subtraiam o sentido amplo por trás dessa opção, há uma dedicação ao outro muito necessária. Pensar em ser médico, antes de tudo, passa pelo olhar empático e grato a outrem. É da vontade de cuidar do outro, de estar à disposição do outro que deveria surgir o assentir à medicina.

E você, felizmente, é repleto disso.

Sei que a medicina ganhará um médico ótimo, porque, ao longo deste ano, pude notar o quão do bem você é, repleto de humildade e de dedicação.

Assim que soube da sua aprovação, até assustei os amigos próximos, porque celebrei em alto e bom som: porque gente do bem MERECE ser feliz, merece vencer. Daí comemorei MEEESMO!

Por conta disso, essa aprovação, que é nossa, tem MUITO significado.

Sei que você vai ser um médico fantástico!

Quando eu escolhi ser professor, sabia que queria deixar um legado. Queria mudar o mundo…

Por ter alunos como você, sei que estou conseguindo.

Gui está duplamente aprovado em Medicina: tanto pela Uninassau, quanto pela UNIT.

PARABÉNS, GUI!!!!
ARRASOU MUITOOOOO!!!

19/12/2022

Sim, gente, este é mais um texto falando de Leca, porque, como disse no último, a cada 72h, ela me manda uma nova mensagem dizendo que triunfou mais uma vez.

Mesmo que todos (sério!!!) do meu perfil já a conheçam, quero, publicamente, anunciar a aprovação de número 700 de Letícia, desta vez realizando um sonho: Medicina pela FPS!!!!!!!!!!!!!!

Assim que recebi a notícia, fiquei refletindo sobre o que eu iria escrever aqui… Elogiar a inteligência seria repetição, brincar com o fato de que ela quebrou o recorde de textos do meu perfil seria algo mais a minha cara, né?! Mas eu preferi partir para o emocional.

Por mais que essa história de aprovações só esteja começando, porque eu tenho fé nas coisas boas que vêm do futuro, prefiro felicitar Leca com uma das minhas citações favoritas, que explica tudo o que eu sinto:

“Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.”

Carlos Drummond de Andrade

O que Deus preparou para você foi escolhido nos mínimos detalhes, Leca. É muito bom ver o projeto dEle na tua vida!

As coisas findas serão, veementemente, lindas!

Tenho fé nisso.

Espero o que há de maior e de melhor para você e de você.

Obrigado pelo ano! ❤️

18/12/2022

Alícia, que aprovação celebrada por mim!!!!!!!

Ver gente merecedora, esforçada e dedicada triunfando é a certeza de que a vida ainda faz sentido!

Lembro-me de quando perguntei onde você morava e por que você tinha resolvido fazer curso comigo. Assim que você me explicou acerca da distância, em mim se acendeu uma chama de tentar ser o melhor professor possível para você, porque qualquer pessoa que vá tão longe para ter aula comigo MERECE a minha dedicação e empatia.

Toda semana, inclusive, fiz questão de te perguntar como estava essa migração, se ela estava valendo a pena!!! Kkkkk 🤣🤣❤️

Também por isso, felicito-te pela aprovação.

Sei que o percurso do vestibular é árduo, e alguns, infelizmente, desistem.

Que felicidade em saber que você chegou até aqui, até porque essa é a primeira das muitíssimas vitórias que ainda virão.

Nesse sentido, sua inteligência pronunciada só me prova que este é o começo de uma trajetória de muito sucesso.

Por aqui, você sempre vai ter um admirador.

Alícia está aprovadíssima na Unicap no curso de Administração!

Parabéns e voa beeeeem alto! Você merece! ❤️❤️❤️

17/12/2022

Yago, tenha certeza de que toda a implicância que eu tive contigo durante o ano era motivada pela minha convicção de que você podia mais, de que você tem um potencial inimaginável.

“Minha letra está linda, Léo!”

“Tem nada feio aí. Dá para entender!”

“Claro que eu relacionei tudo, olha aqui!”

“Eu falo DAS CIDADANIAS MUTILADAS!!!!!”

“E tu não viu isso um ano todinho?”

🤣🤣❤️

Você é único, Yago!

Você me ensinou a dar aula sorrindo e a conhecer historiadores de Recife que, na sua opinião, são revolucionários. kkkkk

Parabéns pela aprovação, Yago!

Fiquei felicíssimo pela sua realização!

Felicíssimo!

Yago foi aprovado em DÉCIMO (!!!!!!) lugar no curso de Economia da UNICAP!

Daqui a uns anos, vai ser integrante da FIESP, eu tenho certeza!

Voa muito Yago, porque você é merecedor.

Nem maior nem menor: eu quero o sonho do seu tamanho, à sua altura!

Obrigado pelo ano! ❤️❤️

17/12/2022

Ricardo, comemorei muito a sua aprovação, porque nós temos ideais de mundo muito parecidos, o que só me faz querer ver você indo cada vez mais longe.

Sabe que eu já pensei em ser jornalista?!

Tinha certeza de que comunicar era parte do processo da minha vida, só não sabia que seria atrás das câmeras, dando aula.

O jornalismo nacional ganhará um profissional de peso e envergadura invejáveis. Voa alto!

Daqui a alguns anos, sei que vou te ver famoso, cobrindo alguma matéria queeente desse Brasil tão lindo.

Obrigado por confiar no meu trabalho.

Realiza esse sonho aí por nós dois, tá?

Aprovadíssimo em Jornalismo pela Unicap em segundo lugar!!!

16/12/2022

Carol, que é o meu contrário, acaba de ser aprovada, com louvor, em Engenharia Civil pela Unicap em 4­º lugar.

Eu digo “meu contrário”, porque, enquanto eu amo linguagens, você é dos cálculos (coisa que eu jamais vou compreender), mas há um ponto de convergência na nossa história: nós dois estamos orgulhosos de quem você está se tornando e concordamos que você ARRASOU MUITO HOJE!!!!!!

Para além das brincadeiras, Carol, quero parabenizar você pelo resultado fantástico, sempre à altura da aluna que você se mostrou.

Obrigado por me deixar aprender à medida em que te ensinava e por me ouvir com os meus discursos de literatura intermináveis. Eu sei que você se esforçou para me aguentar nesse sentido!!! kkkkkk 🤣🤣❤️

No futuro, quando eu for construir a minha casa, já sei com quem contar!!

Carol está aprovadíssima pela UNICAP!

Vou sentir saudades...

Saudades sinceras!

❤️❤️❤️

16/12/2022

Juuuu, uma das minhas alunas mais quietinhas, que aprovação belíssima!!!!
 
Com direito a terceiro lugar, meu Deus!!!!!
 
Parabéns pela aprovação!!!
 
Você merece muito realizar os seus sonhos!!!
 
Agradeço a confiança no meu trabalho durante o ano.
 
Conta comigo para o que você precisar! ❤️❤️❤️
 

16/12/2022

“Léo, a letra NÃO ESTÁ GRANDE!”
 
“Que feia, Léo... minha letra é LINDA!!!!”
 
“Pois é, eu sei que não ficou tão bom, mas não sabia o que colocar aí”
 
Parece que, na minha mente, passou um filme assim que você me disse que havia sido aprovada em Direito.
 
Eu lembrei de cada desespero infundado e de cada redação com a letra BONITINHA. Bonitinha, ok?
 
Maju, falando sério, eu vibrei de felicidade pela sua aprovação, porque você é alguém de quem eu realmente gosto e por quem eu torci de verdade.
 
Muito obrigado por confiar no meu trabalho e, mais do que tudo, por ter aprendido a confiar em si mesma, porque essa aprovação é resultado direto da aluna fantástica que você se tornou, além de prenunciar, é claro, a advogada maravilhosa que você será!
 
Hoje, eu sou só felicidade.
 
Você é uma parte significativa disso!
 
Aprovadíssima em Direito pela UNICAP!!!!!
 
ARRASOU MUITOOOOO!!!!
 

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Recife?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Recife, PE