Projeto Super Ações

Projeto Super Ações

Compartilhar

Por Tamiris Martins

Photos 28/05/2016

DOE ROUPAS, PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL E ALIMENTOS!!!!!!! 👕👖👗🍞🍚❤

Estamos fazendo uma arrecadação, mais uma vez, para o Hospital do Câncer de Pernambuco. Da última vez, mobilizamos amigos e familiares e conseguimos vários brinquedos, foi massa, obrigado a todos! Porém, vocês devem saber que o Hospital do Câncer não atende só crianças, e sim pessoas de todas as idades e de vários lugares do estado. Muitos dos que chegam lá têm somente a roupa do corpo, ou vêm do interior pensando que tem uma coisa boba e têm que ficar internado... Por isso a "Rede Feminina" faz um trabalho voluntário lindo, visando ajudar essas pessoas que não tem nada, ou quase nada. Porém ela não recebe nenhum apoio governamental para isso, sendo essa ajuda fornecida aos pacientes, total fruto de doações. Aos que não têm ou não puderam trazer roupas e produtos de higiene como: sabonete, creme dental, papel higiênico, etc; é gratuitamente doado por elas. E quando o paciente recebe alta, ganha -tambem gratuitamente- uma cesta básica (feijão, macarrão, arroz, etc).

Por isso é importante doar, em todas as épocas do ano. E é fato que todo mundo têm aquelas roupas que estão guardadas a séculos, ou uma que você nunca usou e nem vai usar kkkk então estamos lhe convidando a dar uma geral no seu guarda roupa e tirar de lá suas roupinhas que não te servem mais, mas que vão servir para alguém que precisa. E os alimentos e produtos de higiene, todo mundo têm em casa, não vai fazer falta.

Por isso estamos pedindo mais uma vez a sua colaboração, quem puder e quiser, estamos arrecadando:

⚠ROUPAS: podem ser roupas usadas, mas que estejam em um bom estado. (roupa de criança, adulto, homem, mulher, não tem especificidade).

⚠PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL: creme dental, escova de dente, papel higiênico, sabonete, sabão, desodorante, colônia, entre outros! Qualquer produto de higiene pessoal!

⚠ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS: arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, bolachas, biscoitos, leite, óleo, entre outros.

Quem puder, contar pra um amigo, marcar um amigo aqui 👇 ou até COMPARTILHAR essa publicação já é uma ajuda!

Vamos doarrrrrrr

Para mais informações ou fazer doações, você pode:
🌸Entrar em contato por inbox, aqui na página
🌸Entrar em contato por whatsapp:
👉 (81) 985290082 (Tamiris Martins)
👉 (81) 985265743 (Ester Ellen)
👉 (81) 985475868 (Mariana Gomes)
🌸Entrar em contato por facebook, com um dos nossos Super colaboradores (eles estão marcados na foto).

VAMOS ARRECADAR POR UM TEMPO E NESSE PERÍODO, CONTINUAREMOS DIVULGANDO, ATÉ CONSEGUIR UMA BOA QUANTIDADE DE DOAÇÕES.

Obrigada!!! Divulguem para os amigos!!!! ❤

Photos 22/05/2016

"Não há palavras para descrever este dia.
Após diversas tentativas, nós conseguimos. Foi um dia para ficar na memória de cada um de nós, não existe recompensa maior do que ver o sorriso de cada criança ao receber um presente, a alegria de viver e o brilho nos olhos mesmo em meio a luta contra uma doença tão cruel que é o câncer. Vimos não so crianças mas pessoas de todas as idades ali, batalhando pela vida. Esse tipo de coisa me faz pensar em como reclamamos por tão pouco, por pouquíssimas coisas queremos desistir e largar tudo. Devemos ser cada dia mais gratos por tudo que Deus tem nos dado.
Agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele tem feito, agradeço também a cada um que dispôs de um pouco de seu tempo para esta ação, agradeço por cada família que ajudou para que isto pudesse acontecer, que Deus abençoe o lar de cada um de vocês. E também quero agradecer pelo excelente trabalho que as pessoas desse lugar prestam, recebendo bem e cuidando com o carinho e a paciência que o ofício exige. Sei que isso é so o começo, grandes coisas estão por vir, essa equipe vai longe.
Voluntariado💜" Por Ester Ellen

Photos 22/05/2016

"Essa é Alessandra, ela deve ter dentre 10 e 12 anos, tem irmãos, tem uma família e uma vida fora do hospital. Mas hoje Alessandra me deu um presente enorme, maior e mais valioso que qualquer outro que já recebi nessa vida. Quando decidi arrecadar brinquedos para levar pras crianças no hospital do câncer, e mobilizei os amigos e familiares aqui no facebook, eu confesso que não sabia com o que eu ia me deparar. Mas hoje o tamanho da minha gratidão transborda meu peito. Junto com essas pessoinhas da foto (seus lindos 💖) fomos, no finzinho das férias fazer essa boa ação, e um anjo da Rede Feminina, mais conhecida como Maria do Socorro nos guiou pelos pavilhões do hospital do cancêr nos mostrando cada parte dali e nos dizendo suas utilidades. Hoje, eu vi muitos rostos diferentes, rostos cansados, rostos abatidos, mas não apenas rostos, cada um desses, certamente tem uma história, tais pessoas que provavelmente eu nunca mais verei na minha vida, mas a cada sorriso que me era retribuído, cada "bom dia" por mais simples que fosse, enchia o meu coração de amor. Quando seguimos para a área infantil, me surpreendeu encontrar ali, em grande maioria, adolescentes, que assim como eu estavam vidrados na tela do celular, que deviam ter mais ou menos a minha idade, talvez eles tivessem os mesmos gostos que eu, ou sonhos parecidos com os meus, não tivemos tempo de conversar com esses jovens, não pude perguntar seus nomes, nem suas idades, nem perguntar se eles tinham instagram ou facebook, mas isso me marcou. Ainda na enfermaria infantil encontramos um menino que logo quando nos viu pediu abraço e foto, foi isso o que me marcou nele, a felicidade com que ele abria a embalagem dos brinquedos que ganhara nos deixou paralisados, e o fato de que ele era portador de síndrome de down, estava em uma cadeira de rodas e não tinha uma das pernas ficou praticamente imperceptível perto do que ele e a mãe dele nos ofereceu: atenção, amor, sorrisos. Depois de tudo isso, eis que encontramos ela, Alessandra, uma simpatia em pessoa! Sorridente, um pouco tímida mas ainda assim, única. Conversamos, tiramos fotos, entregamos presentes e quando já estávamos saindo lembrei que faltava alguma coisa, eu não tinha perguntado como ela se chamava, "E como é seu nome?" perguntei, "Alessandra", ela respondeu com um sotaque tão gostoso e carregado, acredito que ela seja do interior, ela me deu um sorriso que eu nunca vou esquecer. 💖💖 Por fim, Maria do Socorro nos disse algumas breves palavras que levarei por toda minha vida, e dentre elas: "Todos os problemas que temos se torna pequenos aqui", e é a mais pura verdade, chego a ser repetitiva quando justifico o meu amor por "voluntariar", é o sentimento mais singular do mundo, é parar de pensar em mim, e pensar no meu próximo, pensar no que eu posso fazer para ajudar. Eu nem ia postar isso, porque não é a minha intenção fazer alguma ação social para mostrar que eu faço, e pode até vir alguém criticar, mas seria egoísmo demais da minha parte não compartilhar isso com vocês, compartilhar que hoje eu reafirmei tudo que eu quero fazer para ser a diferença nessa vida! Seja na minha profissão, cuidando das pessoas ou no que eu posso fazer para fazer bem a alguém ou a algum animalzinho, para no final eu sair ganhando em dobro, em triplo, infinitamente!!!!!! Não podia deixar de escrever isso, pois tinha que deixar registrado o relato desse dia, não só na minha memória para que daqui a alguns dias, ou alguns anos eu possa ler e sentir tudo que senti hoje, novamente. E o meu mais especial e sincero obrigada, para Alessandra. Que eu espero encontrar daqui a um tempo, maior e curada! Para que eu possa tentar explicar o quão cativada ela me deixou. 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖" Por Tamiris Martins

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Recife?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Recife, PE
52081280