13/09/2016
Iae seus mela cueca !
Muitos de vocês devem conhecer Wesly o famoso (mago), ele está candidato a vereador do Recife e conta cm toda nossa ajuda pra ser eleito. A ajuda de quem acredita na mudança, de quem acredita que um jovem feito nós possa melhorar muito nossa cidade. Peço que vcs apoiem o mago. Isso significa muito pra ele. É o sonho do mago, Liceeu impeso ta com wesly, e pode ter certeza que so temos a ganhar cm a eleição dele. Ent conto cm todos vcs !
💟
10/08/2016
EU PODERIA ESTAR MATANDO, ROUBANDO MAS, SÓ VIM PEDIR UMA AJUDINHA! 👇
Gente, ano passado oLiceu Nóbregaa juntamente com alguns alunos, ganhou a competição da Coca COLA. Este ano estamos concorrendo novamente, o proposto foi ter de montar um vídeo de 30 segundos motivando atletas para quaisquer modalidade de jogos e etc. Este vídeo está no link abaixo, é preciso votar para que possamos passar para a segunda fase que segundo algumas informações será um Quiz sobre olimpíadas e pára olimpíadas. O processo da VOTAÇÃO é simples.
1- ENTRAR NO LINK: https://festivaldasescolas.cocacola.com.br/vote-na-sua-escola /Recife
2- PROCURAR O VÍDEO DA ESCOLA LICEU NÓBREGA
3- LOGAR COM O FACEBOOK
4- CLICAR EM VOTAR
👀 É SIMPLES, PRECISAMOS DE SUA AJUDA. OBRIGADA GALERAAA!
Coca-Cola / Festival das Escolas 2016 - Vote
Seu voto vai fazer toda a diferença! As escolas mais votadas (e com as melhores notas do Painel Coca-Cola) se classificarão para a etapa presencial do Festival 2016. Assista aos vídeos inscritos e vote no que mais gostou! E lembre-se: você só pode votar uma única vez.
22/03/2016
Naum pudiamus comessar de ota forma !
Cuidado com oq vo6 falam 9inhas , essi cara podi te ingravidar mai rapido que ligeiro !
Relembrar é viver !
22/03/2016
Bum Dia povu fei !
So lembrandu ki maiz tardi , comessaremos a relembrar fotus de sussesso daq duh liceu da depressão !
22/03/2016
Eça cemana noiz vai relembrah az publicassoes que fiseram susseço aki no LICEU DA DEPRESSÃO !
12/04/2015
Entendam ! Se haverá aula ou não, se haverá simulado ou não depende de vcs, "ALUNOS", como os professores vem dizendo, a escola não pode dar aula se não tiver aluno, nem tão pouco aplicar um simulado para cadeiras vazias, os professores estão numa luta digna por uma educação melhor, tentando fazer justiça diante de um abuso com a classe, com um aumento absurdo de apenas 0,89%, quando foi prometido pelo governo 13,01%.
Então só depende dos alunos se unirem e decidir se vai ter aula ou não, vai ter simulado ou não .
A decisão só depende de vcs !
ENTENDAM !
PENSEM !
E DECIDAM !
26/02/2015
Aqui está nossa homenagem a caio vasconcelos , ja que ele saiu do liceeu !
Valeu ai mlk , vai deixar saudades :v
.
13/01/2015
so vejo neguin postando " O liceu esse anu vai jerar "
Vai tirar a catinga do miju primeiru , dar o aro !
24/11/2014
a 2 anos atrás no liceu... kkkkk
26/09/2014
Alguém sabe dizer se amanhã vai ter aula no liceu ?