24/11/2018
Interpesca foi muito massa! Muito obrigado a todos que participaram e parabéns ao time campeão: Base de pesca futebol clube!
Página do diretório acadêmico do curso de engenharia de pesca dos estudantes da UFRPE (SEDE).
24/11/2018
Interpesca foi muito massa! Muito obrigado a todos que participaram e parabéns ao time campeão: Base de pesca futebol clube!
22/11/2018
Inscrições do interpesca até amanhã, sexta feira 23
06/07/2018
VEM AÍ O PRIMEIRO EVENTO REALIZADO PELA NOVA GESTÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DA PESCA:
-
A PESCA PELA PESCA,
Roda de debate da academia com dois líderes de duas das principais colônias de pesca da RMR em uma conversa descontraída sobre a realidade da pesca artesanal. *Além do conhecimento, vai rolar um certificado online de 4 horas* * Inscrições no dia do evento (13/07 - 14 horas)* * Auditório da Biblioteca Setorial (biblioteca nova, próximo ao DA de Pesca)* *Evento Gratuito e livre de plástico!*
22/12/2017
Galera da pesca, nós instalamos um aquário aqui no DA e deixamos um pote de ração do lado do mesmo. Pra quem tiver que frenquentar a rural durante o recesso, pedimos que tentem vir aqui para alimentar os peixes. O ideal seria alimentar eles duas vezes por dia. Abraço, boas férias a todos.
Como muitos de vocês sabem, hoje e amanhã está acontecendo a eleição para o DCE. Nos do D.A. da sede não apoiamos nenhuma das chapas como entidade estudantil. No entanto achamos de tremenda importância a participação dos alunos do curso. A votação está acontecendo aqui no cegoe.
08/11/2017
Oferta de cursos gratuitos de idiomas na rural
07/11/2017
Bom dia ☀️ Engenheiros de Pesca
Essa caixa vai ser deixada hoje no hall do cegoe para colocarmos sugestões de melhorias para o nosso curso, em relação a evazão e as disciplinas ministradas! Vamos contribuir!!
Bom dia futurxs Engenheirxs de Pesca!!
O D.A. ficou responsável em anotar todas as insatisfações que vocês tinham em relação ao curso e anotamos os de algumas salas que nos foi passado. Porém nós já temos muuuuitos problemas no curso que precisam de solução, então não basta apenas relatar a crítica, é preciso também trazer a solução, então estamos disponíveis para ouvir-los e relatar essas queixas e juntos pensarmos em melhorias para o curso e tornarmos essa crítica/melhoria em algo oficial para ninguém sair perdendo. Nos procurem se estiver ocorrendo problemas com professores e disciplinas que tentaremos ajudar!
Ontem (26/10/2017) ocorreu a reunião com a coordenação e como de direito o Diretório Acadêmico de Engenharia de Pesca compareceu para representar a voz dos estudantes do curso.
Aqui vai algumas informações passadas na reunião:
-Todos os professores do Departamento de Pesca DEVEM abonar falta dos estudantes que participaram de eventos relacionados ao curso, trazendo um certificado, caso algum professor do departamento não abone sua falta procure a coordenação.
-Para nos formar precisamos de 120 horas de atividades complementares em Ensino, Pesquisa e Extensão, porém é preciso apresentar atividades em mais de um destes eixos e em cada um dos eixos realizar 1 ou mais atividades.
-Caso haja insatisfação com alguma disciplina ou professor do curso, juntar a turma e relatar as queixas num documento junto com o D.A. para passarmos para a coordenação.
05/10/2017
Mais fotos de ontem!!
05/10/2017
Arrasto de hoje na Base de Engenharia de Pesca para recepcionar os calouros de 2017.2 , primeiro contato com Aquicultura. Obrigada João e Dijaci que proporcionaram esse momento!