28/03/2013
Olha só como estão os jovens da quarta turma!!
~ O SOM AO REDOR sessão especial ontem 27/03 no Cinema da Fundação, no Recife, para os alunos da quarta turma Oi Kabum... & em seguida uma conversa muito boa com o renomeado diretor Kleber Mendonça Filho.
Comentário que o Kleber fez sobre a nossa conversa na pagina do filme:
"Foi excelente falar sobre nosso sotaque, sobre o Recife e sobre histórias da vida da gente. Obrigado a todos!" (Kleber)
Like: https://www.facebook.com/OSomAoRedor
05/11/2012