06/02/2021
Curso de 2 fase do exame de ordem .
Meu povo, venho trazer uma novidade! junto com a no com um curso para a segunda fase do exame de ordem em direito do trabalho.
O curso tá muito completo e foi pensado com muito carinho. Teremos uma aula gratuita no dia 10/03 às 19h, venham simbora ❤️
́dicos
11/01/2021
Vídeo novo no canal!
Dicas Rápidas Direito do Trabalho - Tempo a Disposição.
Dica rápida sobre tempo a disposição do art. 4 da CLT. Instagram: Não esquece do joinha e de se inscrever no canal.
10/08/2020
SAIUUUU
Fala povo, saiu meu primeiro vídeo no meu canal no YouTube, link na minha bio do insta
Posso te pedir um favor ? Se inscreve no meu canal isso vai me ajudar demais!!!
30/07/2020
Como ter foco para estudar durante a pandemia?
Com a pandemia percebemos que as situações podem ser bastantes imprevisíveis e os planos traçados alterados de última hora. Mas não se preocupe, pois ninguém foi ensinado a estar pronto para isso. E hoje, queria passar algumas dicas pra vocês estudarem durante essa jornada tão atípica, seja para OAB ou concurso publico.
Vamos falar sobre o seu tempo de estudo!
Somos ensinados desde pequenos que devemos estudar muitas horas para obter uma aprovação ou resultado positivo. Quando na verdade, em minha opinião, o seu tempo de estudo é único e exclusivamente seu, não existe fórmula, método ou tempo específico que engloba a todos. Seu tempo de estudo, nada mais é o tempo que você consegue ler, entender e assimilar aquilo que deseja aprender. Por exemplo, se sua concentração é de 30 minutos, utilize esse tempo da melhor forma possível, e busque não comparar com seu colega que consegue estudar as vezes 4 horas seguidas, pois isso não é uma corrida.
E por fim, quero que entenda que estamos vivendo uma situação bastante atípica, fique calmo! Vivemos tempos de cobranças sociais, comparações que as vezes ao invés de ajudar, só irá prejudicar o seu desempenho. Entenda que cada pessoa tem o seu tempo, sua forma e seus métodos de aprender algo, não se cobre tanto e bons estudos!
07/02/2020
Ultima aulinha de processo do trabalho do preparatório de 1 fase do .
Teve lanche, muito dicas e muita transpiração. Boa prova meus amores, vocês são vencedores❤️.
@ Faculdade Metropolitana
01/12/2019
2ª fase em direito do trabalho
Hoje se encerra mais um ciclo ✅
Vim direto de Natal pra dar o último abraço antes da prova dessa turma linda da segunda fase em direito do trabalho do # # # exame.
Vou morrer de saudades de todos vocês e desejo a todos uma boa prova meus amores. Beijo do tio lu.
26/11/2019
STF
⠀
Ontem estive na suprema corte do nosso Brasil, lá é um lugar lindo e bem maior do que na televisão 📺.
⠀
Mas minha ida a Brasília foi para resolver processos no TST, nosso querido tribunal superior do trabalho.
⠀
Diz aí, tu ficaria com medo de fazer uma sustenção oral em qualquer um desses tribunais ? Conta pra mim nos comentários ❤️ @ STF - Sup. Trib. Federal
06/10/2019
Aulão de hoje no
⠀
Domingo de casa lotada e atenta as últimas dicas 😊. Boa prova meus amores, só orgulho ❤️.
⠀
@ Faculdade Metropolitana
19/09/2019
Aulão do
No dia 06/10 eu e uma equipe maravilhosa estaremos juntos nesse aulão para a primeira fase do exame # # #.
As inscrições podem ser feitas no site: https://www.sympla.com.br/aulao-da-aprovacao---exame-da-ordem- # #