15/10/2020
♥️A única maneira de fazer um excelente trabalho e AMAR o que você faz. ♥️
Feliz dia dos professores 2020 esse com certeza ficará na história. 👏🏻🙏🏻
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Psicopedagoga-AlyneLuz-&.AT, Formação, Rua Virginia Loreto, 96, Recife.
15/10/2020
♥️A única maneira de fazer um excelente trabalho e AMAR o que você faz. ♥️
Feliz dia dos professores 2020 esse com certeza ficará na história. 👏🏻🙏🏻
15/10/2020
♥️Muito amor por esse dia!♥️
15/10/2020
❣️❣️❣️
MINHA PROFISSÃO TEM HAVER COM DOAÇÃO COM RESPEITO COM EDUCAÇÃO E MUITO AMOR.
❣️❣️❣️
30/09/2020
✂️Algumas ideias de recortes para estimular o uso da tesoura.✂️
Amei de mais!!
👉🏼
👏🏼😍👏🏼😍👏🏼
16/09/2020
👉🏼As brincadeiras de estímulos são fundamentais para o desenvolvimento das crianças. 👈🏼
☺️
02/09/2020
😍Bonequinhos de sucata 😍
❣️
👉🏼Um amor por essa brincadeira divertida e delicada que estimula a atenção. 👈🏼
01/09/2020
~
Vamos de estímulos usando recursos simples e práticos!?
Essa atividade oportuniza a atenção e concentração da criança, a coordenação motora fina, o movimento de pinça, entre outras variações como a "minha vez e sua vez" com a criança.
Estímulos tão importantes para o desenvolvimento.
~
👉🏼Transferência de líquido usando conta-gotas ou seringa, Nankim e água.👈🏼
# concentração
16/06/2020
~
Meu cantinho para as aulas remotas.
Mas nada subistutue estar em sala com meus pequenos.
Sinto muito a falta dos meu alunos de cada um. Sinto falta da roda para o acolhimento, do nosso boa tarde bem alto na escola k*k, das musiquinhas, do lanchinho, das brincadeiras no parquinho, do momento de contação de história, das oficinas de artes, do relaxamento, das correrias em sala, das brincadeiras livres, momento em que eles pulavam em cima de mim. Sinto falta dos brinquedos espalhados pela sala inteira. Sinto falta do tia pra lá e pra cá, do chorinho e do dengo deles, e dos beijos e abraços que eu recebia todas as tardes com muito carinho nem se fala... Saudades dos que até já foram meus, mas vão na minha sala só pra me dar um abraço, um beijo e um xau tia Aline.
A saudade só não é maior porque consigo ainda vê-los e ouvi-los pelas telinhas, mas logo logo estaremos juntos com muito mais amor e carinho para compartilharmos uns com os outros.
❤️💕❤️Amo vocês meus anjos lindos!
❤️
31/05/2020
~
Meu cantinho de trabalho ficou lindo com esses tapetes maravilhosos😍
graças as dicas da ilustre e da loja .tropical amei!
09/05/2020
Meu cantinho de trabalho😍 mas nada substitui a minha sala de aula com meus anjos 👼💙
09/05/2020
Meus novos fantoche já tem nome..
Sophia, Brayan, Malu e Heitor 😍