10/08/2022
Essa sou eu, durante a realização de um sonho, com o coração cheio de gratidão 🙏🏻
Sim, faz algum tempo que venho nutrindo um sonho…
Só não imaginava que ele ia superar todas as minhas expectativas!
Hoje, faço esse post para celebrar a realização do primeiro Programa Intensivo de Mentoria em CNV, que aconteceu numa casa de tirar o fôlego, em Gravatá/PE ✨
É tempo de boas novas por aqui, e faço questão de compartilhar a minha felicidade com você!
Por isso, f**a ligada porque vou te contar e mostrar TUDO nos próximos dias, com direito à apresentação das mentorandas que disseram SIM para essa experiência única ✔️
Leu até aqui? Deixa um ❤️ p/ eu saber que minha msg chegou até você 👇🏼
17/06/2022
Super animada para te avisar que está aberta a seleção para o CNV 360°, meu Programa Completo de Mentoria - para líderes, advogadas, psicólogas e mediadoras de conflitos ✔️
⠀⠀
Serão 06 meses de encontros quinzenais (on-line), com contato mais próximo, exclusivo, mais íntimo, para você que deseja aprofundar seus conhecimentos e, principalmente, a prática da Comunicação Não Violenta (CNV).
⠀⠀
E mais: está incluído no Programa a CNV aplicada ao ambiente de trabalho e à Mediação de conflitos, na prática. ⠀⠀
⠀
Atenção: as vagas são limitadas!⠀
⠀⠀
Esse acompanhamento faz sentido para você? Digita “Mentoria” no direct para receber todas as informações ✔️
23/05/2022
Cheguei aos 32! 🥳
Recebi um valioso presente: mais um ano de vida! E o meu desejo é ser cada vez mais capaz amar, de dar e receber amor, porque, no final das contas, acredito que isso é o que mais importa, é o que dá sentido a nossa existência.
“Faça tudo com Amor, por Amor e para o Amor, esse é o segredo.” (Santa Terezinha) ❤️
Que venham o novos desafios! 🚀
17/04/2022
A vida é feita de encontros!
Hoje foi dia de botar o papo em dia com estas queridas!
Como é bom caminhar ao lado de mulheres que tanto contribuem para a difusão da cultura de paz em nosso país!
Aprendo muito com cada uma delas, e já tive a felicidade de recebê-las no meu curso de CNV / na Mentoria ❤️
Quem adivinha a cidade que vai receber meu curso presencial de Comunicação Não Violenta, muito em breve? 👇🏻
Dica: é quem vai me levar 😍
29/03/2022
Sabe qual é a melhor coisa que você pode fazer nessa vida?
Cuidar de si mesma, evoluir sempre e, quando faltar forças, descansar, buscar apoio emocional / espiritual e... voltar a caminhar.
Quando você cuida de si mesma, também está cuidando das suas relações, inclusive com os seus clientes.
Para hoje: almoço num lugar super agradável, além de uma conversa inspiradora com uma amiga querida :)
E você, está com o autocuidado em dia? Deixa um ❤️ nos comentários para eu saber 👇🏼
26/02/2022
Hoje não é dia de , mas a saudade dessa viagem tá grande demais! ❤️
Sobre a foto, ela foi tirada num momento de distração, sem que eu estivesse “pronta”, e eu gostei tanto dela. Quantas coisas boas acontecem quando menos esperamos?
Eu sou do time de pessoas que tem o otimismo como aliado e que assume a responsabilidade pelo cultivo da própria felicidade, mesmo diante das adversidades.
Posso dizer que essa forma de olhar para os acontecimentos da vida faz toda a diferença por aqui!
Você sabia? 👉🏼 A CNV nos guia por este caminho de autoempatia, na prática (quer saber mais? Fala comigo no direct) ✔️
Um final de semana de muita luz para você!
07/02/2022
Ontem foi dia de prestigiar esse momento super especial: chá de fraldas de Lucca 💙
Tive a alegria de conhecer esse casal querido, e , através do meu irmão (na foto) , e celebro demais a oportunidade de acompanhar de pertinho a felicidade dessa família linda!
Outro dia estava na missa e ouvi sobre a importância de encontrarmos Deus no nosso íntimo e naqueles que estão ao nosso redor.
Ontem, na festa, pude presenciar esse amor, desse jeitinho, de pessoas que, em meio a uma comemoração, dedicaram tempo para agradecer a Deus pelos laços criados e pelas graças alcançadas 🙏🏻
Sou muito grata por ter feito parte de tudo isso, de coração!
Lucca já é muito, muito amado ❤️
03/02/2022
Li essa mensagem outro dia e ela me marcou profundamente:
“Para que uma pessoa dê uma palestra, outras precisam apoiar para que o evento se realize, divulgando, limpando o espaço, organizando a parte técnica, outra podem ter f**ado em casa cuidando dos filhos ou familiares da palestrante, outras ainda foram suas referências para o conteúdo de sua fala.
Podemos olhar para o todo e reconhecer a rede de relações por trás de tudo o que há.
O conceito Sul-africano Ubuntu, que signif**a “eu sou porque nós somos”, ilumina essa ideia de que somos interdependentes e feitos de relações.”
Para realizar esta palestra contei, também, com o apoio ímpar do , através de , que cuidou de cada detalhe para que o evento fosse um sucesso! E esse é para expressar toda a minha gratidão 🙏🏻
Conta pra mim: quem são as pessoas que fazem parte de quem você é e do trabalho que você realiza? Deixe que ela saiba disso 👇🏼
01/02/2022
::Em busca do melhor que há em mim::
⠀
Mesmo vivendo uma rotina intensa de trabalho, tenho buscado extrair o melhor da minha relação comigo mesma: momentos de lazer, atividade física, leituras que me agradam, músicas que trazem alegria ou relaxamento. ⠀
⠀
Não quero ver os meus dias como banais. Para mim, todo dia é dia de se encontrar, de se escutar, de se atender, e cada momento é motivo para agradecer! ⠀
⠀
No dia de hoje, agradeço pelo almoço super agradável, entre uma sessão e outra de Mentoria, por ter a oportunidade de cuidar de mim e ver este autocuidado refletido, de forma positiva, na minha relação com aqueles que estão ao meu redor.
Quero levar esse sentimento de gratidão para cada dia desta semana 🙌🏼⠀
⠀
E você? Pelo que agradece hoje? Ficarei feliz em saber!
29/01/2022
Ela é do tipo de mulher que encara desafios, cria as próprias oportunidades e, acredite, torna real cada um dos seus sonhos.
É que ela tem um compromisso sério com a fé, um laço forte com a determinação e um propósito que guia seu coração ❤️
Lembrou de alguém assim, né? Marque essa mulher incrível aqui 👇🏼
28/01/2022
Eu acredito no atendimento humanizado, a ser realizado pelas advogadas e mediadoras de conflitos. ⠀
⠀
Acredito numa atuação profissional que vai além do óbvio, oferecendo aos seus clientes um atendimento personalizado, com o acolhimento das suas necessidades mais profundas, para além do objeto do conflito em si.⠀
⠀
O futuro – que já se faz presente – pede profissionais com capacidade conciliatória. Estes são insubstituíveis. ⠀
⠀
Acontece que você só consegue acolher as necessidades dos seus clientes, neste nível, estando em dia com a autoempatia. Sim!⠀
⠀
Toda a disponibilidade para oferecer um atendimento mais humano começa na autoempatia. Que saber mais sobre o assunto, na prática?⠀
⠀
📌Nesta quarta-feira, às 20h, vou oferecer uma prática de autoempatia, para mediadoras e advogadas, via Zoom.⠀
⠀
A vivência é 100% on-line e gratuita!
Para receber o link de inscrição e garantir o seu lugar, basta comentar “eu quero”👇🏼⠀
Aproveita para marcar aquela amiga que está precisando de autocuidado, em meio à vida acelerada. ⠀
⠀
Vamos juntas?
28/01/2022
Eu acredito no atendimento humanizado, a ser realizado pelas advogadas e mediadoras de conflitos. ⠀
⠀
Acredito numa atuação profissional que vai além do óbvio, oferecendo aos seus clientes um atendimento personalizado, com o acolhimento das suas necessidades mais profundas, para além do objeto do conflito em si.⠀
⠀
O futuro – que já se faz presente – pede profissionais com capacidade conciliatória. Estes são insubstituíveis. ⠀
⠀
Acontece que você só consegue acolher as necessidades dos seus clientes, neste nível, estando em dia com a autoempatia. Sim!⠀
⠀
Toda a disponibilidade para oferecer um atendimento mais humano começa na autoempatia. Que saber mais sobre o assunto, na prática?⠀
⠀
📌Nesta terça-feira, às 20h, vou oferecer uma prática de autoempatia, para mediadoras e advogadas, via Zoom.⠀
⠀
A vivência é 100% on-line e gratuita!
Para receber o link de inscrição e garantir o seu lugar, basta comentar “eu quero”👇🏼⠀
Aproveita para marcar aquela amiga que está precisando de autocuidado, em meio à vida acelerada. ⠀
⠀
Vamos juntas?