08/03/2022
Feliz dia!
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Carla Moutinho, Formação, Rua do Imperador Dom Pedro II, nº 346 - Santo Antônio, Recife.
08/03/2022
Feliz dia!
02/06/2019
Que alegria chegar em casa e receber o livro da amiga querida Fernanda Tartuce e do . Um dos melhores livros de prática que já li. Leitura essencial para quem quer passar na OAB. 👠
25/05/2019
Com sinusite e tudo dia de estudos e debates sobre a MP da Liberdade Econômica na certeza que dias melhores virão. 👠
23/05/2019
E quando tem evento interativo??? A gente amaaaa!!!
Numa parceria entre a ESA .pe e o , lançamos hoje o I Simpósio Interativo de Direito, que ocorre no próximo dia 04 de junho, no Auditório da OAB, com toda a equipe de professores do Pede Vista. E o melhor, você pode ajudar a construir o conteúdo do simpósio, enviando suas perguntas para o e-mail [email protected]. Participem! @ OAB Pernambuco @ OAB Pernambuco
26/04/2019
Encerramento do curso de Decisões Judiciais na Escola da Magistratura de Pernambuco com direito a sorteio de livros para essa turma arretada e divertida. Foi show! Muito bom quando a gente se diverte fazendo o que gosta. 👠 @ Esmape
08/02/2019
E esse povo lindo que me enche de orgulho e carinho? Aluna dedicada, inteligente, esforçada, guerreira... é maravilhoso vê-la crescer e vencer. Estás só começando uma linda carreira. Parabéns querida, e obrigada pelo carinho. É o que faz valer a pena. 👠 ❤️😘🌹👠
04/02/2019
Segundonaaa, voltas às aulas, aquele trânsito mara com chuva e alerta da Apac... e a gente tá como? Seca por por uma café! @ Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE
28/01/2019
Ontem foi dia de baile de formatura da Fasne. Feliz e orgulhosa por vê-los crescer. 👠
27/01/2019
Quando o depoimento de uma aluna, hoje formada te faz chorar é a certeza que você semeou em terreno fértil. Parabéns, querida Este é o primeiro degrau de uma linda carreira (de salto alto, claro 😜)❤️❤️❤️❤️ 👠 👠👠👠👠
04/01/2019
Segundo o artista desta foto: “eu so faço o q eu quero, eu so quero o que eu faço e eu só faço o que eu gosto.” Pérolas de Arthur...
01/01/2019
😂😂😂😂
31/12/2018
O ano foi tão intenso que não deu tudo numa só... 😂😂😂 Que em 2019 possamos colher os frutos do nosso esforço, do nosso trabalho e da nossa perseverança. Que tenhamos força para mudar o que precisa e esperança para acreditar em dias melhores. Que o amor floresça em nossos corações e que a paz e a harmonia esteja em nossas vidas. Feliz 2019! @ Lar Doce Lar