07/06/2017
Não existem dúvidas que o futuro de uma nação está nas mãos das suas crianças. Orgulho pelas nossas crianças pernambucanas ♥
Crianças pernambucanas estão na semifinal da maior competição de tecnologia para meninas do mundo
Cinco garotas do Recife, entre 10 e 11 anos, desenvolveram um app que ajuda os síndicos a organizarem a coleta seletiva nos prédios Cidades/Educação- Jornal do Commercio
02/06/2017
Como você descreveria essa notícia?
Em meio a enchente, menina salva livros e causa comoção
A cena foi registrada em Várzea do Uma, em São José da Coroa Grande, uma das cidades em estado de emergência Cidades/- Jornal do Commercio
30/05/2017
PRECISAMOS DE VOCÊ!
Temos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Doe e convoque seus amigos nos comentários para doar também.
29/05/2017
A educação é transformadora. Acreditamos piamente nisso!
Menina leu 173 livros em pouco mais de um ano
Ranyely dos Santos Silva, 12 anos, adora ler. É na biblioteca da escola que estuda, em Vitória de Santo Antão, que ela encontra os livros que tanto gosta Cidades/Educação- Jornal do Commercio
18/05/2017
Hoje, é o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual infantil. Queremos convidá-lo (a) para participar deste ato em parceria com a Visão Mundial - Recife, Missão Urbana Recife e Rede Fazer o bem.
16/05/2017
A nossa voluntária Roberta Mendes participou nos dias 12 e 13 de maio de uma capacitação intitulada 'Criança br**ca, mas não é brinquedo'. O objetivo deste encontro foi capacitar pessoas para trabalhar desde a orientação preventiva até os cuidados posteriores as crianças vítimas de abuso sexual.
15/05/2017
Hoje, nossos amigos e parceiros do Ensina aí está viajando para Fortaleza para concorrer a final do Imagine Cup da Microsoft. Boa sorte pra vocês! ♥
A equipe "Ensina aí" está embarcando agora para a final nacional do Imagine Cup Brasil! Vamos ficar na torcida e usar as hashtags
28/04/2017
A Escola do Bem acredita que com união e através da educação podemos fazer um Brasil evoluído e justo. Aproveite essa data e junte-se a nós. Seja um voluntário. Cadastre-se: http://bit.ly/2pFgYZR
21/04/2017
Hoje pela manhã realizamos mais uma reunião pedagógica e construtiva. O projeto está avançando, e muito em breve lançaremos a base da nossa primeira unidade.
07/04/2017
Acreditamos que por meio da educação será possível construir uma nova sociedade, e diga-se de passagem, muito diferente da atual. Bom final de semana!
06/04/2017
Liberte sua mente e compartilhe suas ideias. Faça da sociedade um lugar melhor com bons pensamentos!
05/04/2017
Se você se sentir tocado pela história de vida e sonhos de D. Cheirosa, chega junto lá na frente da Igreja e leva um lanche pra ela e pro esposo :)
“Preciso ser olhada com amor, preciso de ajuda".
Meu nome, Maria Aparecida dos Santos, mas a maioria me conhece pelo apelido que meus pais colocaram quando eu era pequena, Cheirosa. Sou de 1976, e desde dos 17 anos estou na rua. Depois da morte da minha mãe tive que pedir esmola nas casas e catar lixo. Meu pai ainda é vivo, mas mora em Brasília. Atualmente moro na frente da igreja Madre de Deus, pedindo auxílio, estou sempre por aqui. Existe muita maldade na rua, para evitar as confusões tento não enfrentar ninguém. Tenho muito amor por meus amigos daqui, estamos sempre juntos. O meu sonho é voltar pra casa, ter uma televisão, uma geladeira, um sofá e arrumar um emprego de carteira assinada pra mim e meu marido. Queria que o preconceito com os moradores de rua não existisse, precisamos de um olhar de amor, eu preciso ser olhada com amor, preciso de ajuda, qualquer um pode ajudar.
Segue o insta:
Foto: Amanda Rocha