Paulo Roberto

Paulo Roberto

Compartilhar

Professor de Física!!!!

21/09/2021

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu ao chamado o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ...... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora oque você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é facil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "O filho dele morreu ontem num acidente de avião, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro do filho dele. "

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como a vida daquela pessoa, o que está acontecendo, ou pelo que estão passando.

18/08/2021

Física sua linda💖.
Créditos .

06/08/2021

Eu tenho os filhos mais lindos do mundo 🌎.

06/03/2021

Segue ai: . Meus alunos de Elétrica e do terceiro ano devem lembrar das aulas sobre tecnologia, telas dobráveis e indução.... cada vez mais próximo...

04/03/2021

Segue ai: .

02/03/2021

Segue ai: .

28/02/2021

Leopardo 🐆 x crocodilo 🐊.
Uma dia da caça outro do caçador..
Segue ai

26/02/2021

A vida em câmera lenta, Inércia, choque.... física é linda... segue esse perfil:

06/02/2021

segue ai.... um pouco de ondulatória....

Photos from Paulo Roberto's post 21/01/2021

Tarde com os filhos...
Detalhe: No condomínio do vizinho🤣🤣🤣

16/01/2021

"Férias" com defeitos especiais. Kkkkk. Vamos passear de Helicóptero e bater um papo sobre física?

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Recife?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Recife, PE