10/11/2023
Povoooooo! Tudo bem?
Estou passando aqui para avisar a vocês que as MATRÍCULAS para 2024, no meu curso de Redação e Linguagens, estão oficialmente ABERTASSSSSSSSSSS!!!
Como vocês sabem, o Curso Leonardo Costa é conhecido por ter 100% dos alunos tirando notas acima de 900 na redação do Enem! 🫢😎❤️
Aliássss, recentemente, tivemos 5 notas 10,0 na redação da FPS e 2 notas 1000 na redação da Unicap!!!! 🙈
O segredo por trás desse resultado é ser próximo dos alunos, conhecê-los por nome e respeitar a individualidade de cada um.
Afinal, aqui você não é um número: é amigo!
Vou listar alguns dos nossos diferenciais abaixo, tá?
✅ Metodologia exclusiva;
✅ Material personalizado;
✅ Turmas reduzidas;
✅ 100% das redações corrigidas por mim;
✅ Questões de interpretação de texto resolvidas por um especialista;
✅ Turmas para Enem, SSA, FPS, Unicap e demais vestibulares;
✅ Aprendizagem baseada no humor, porque aqui você aprende rindo;
✅ Correções semanais;
✅ Simulados mensais de redação;
✅ Aulas de gramática, interpretação de texto, história da arte, literatura, redação e pensadores.
Costumo dizer que, se você quiser me conhecer como professor, é só ir falar com os meus ex-alunos. Pergunte-lhes como eles se sentiram enquanto faziam parte do Curso Leonardo Costa. Isso porque eu conheço o nome, o sobrenome e a família de todos os mais de 500 alunos que já fizeram parte da minha história. Porque ensino é coisa séria. Porque educação precisa acontecer no olho a olho. Porque o sim que eu dei à educação me motiva todos os dias. Porque eu não vou desistir enquanto cada aluno ainda não tiver realizado todos os seus sonhos. Porque eu nasci para isso e não tenho modéstia de admitir que amo o meu trabalho.
Se, durante o processo do vestibular, você já sentiu que não sabe escrever, que as ideias estão na mente, mas você não consegue colocá-las no papel, se você acha que seu sonho é individual, ele agora é NOSSO! Nós vamos tirar 1000 juntos!!!!!! Eu NÃO DESISTO!!!!!!!
Quer conhecer melhor o meu curso de Redação e Linguagens? Fale comigo, que eu vou ter o prazer de te apresentar! ❤️