04/12/2021
Minha primeira baqueta!!! Sim eu comecei a fazer aulas de bateria!! E elas todas as sextas feiras me pegam pela mão e me conduzem ao mundo mágico da música!!!
Agradeço ao Netto Figuerôa todo acolhimento, ao espaço NF Music e meu professor Bispo.
17/11/2021
O dia amanheceu cheio de novas formas e possibilidade de (re)formas!! Vida sustentando a existência!!
Bom Dia, quarta feira sua linda!!
12/11/2021
12 de Novembro
Dia do Psicopedagogo
Psicopedagogia, a formação que foi o grande divisor de águas da minha vida, aquela na qual me deu grandes e queridas amigas que carrego até hoje (e olha que tem muitos anos)!! Tendo sido também onde comecei todo meu processo terapêutico.
A psicopedagogia me ensina a cada atendimento o que é autoria, autonomia, e como é bom ser eu mesma com as minhas cicatrizes.
E, foi a partir dela que um mundo para outros encontros foi se trilhando, e assim, fui me tornando além da Psicopedagoga Clínica, a Supervisora, a Professora Universitária, a Psicopedagoga Institucional, a Psicanalista, a Palestrante, a que Escreve e tantos outros papeis, inclusive a MULHER!!! A Thaiz com suas escolhas e cada vez mais e mais autora da minha própria história!!!
Portanto, obrigada as psicopedagogas que me formaram!!
Obrigada a cada paciente que me permite ser a Psicopedagoga, profissional e pessoa que sou hoje, sem vocês eu não existiria!!
Obrigada a minha família que sempre me apoia, financia e partilha dos meus sonhos e hoje já desfruta das conquistas.
Obrigada às pessoas tão especiais que sempre são colocadas no meu caminho e levam o nome de amigos, anjos, irmãos, parceiros.
Deus me permita, oriente e conduza com sabedoria a cada atendimento sempre!!
Sou grata!!!🦋🥰❤
28/10/2021
A chave do amadurecimento está em aceitar nossa história, caminhando e respeitando quem nos tornamos a partir dela.
Sabendo sempre, que poderemos SER quem e como daremos conta, sempre aceitando que teremos nossas suficiências e nossas vulnerabilidades e assim sendo gentis conosco!
P.S.: a foto tem exatamente um ano!!!
27/10/2021
"A felicidade é um problema individual. Aqui nenhum conselho é válido. Cada um deve procura, por si, tornar-se feliz."
Sigmund Freud
01/09/2021
Bom Dia!
Boa reflexão para começarmos setembro.
Você vive ou representa?
19/03/2019
Brincar é descobrir as bondades da linguagem; é inventar novas histórias, e assistir à possibilidade humana de criar novos pulsares, e isso é maravilhosamente prazeroso. Brincar é pôr a galopar as palavras, as mãos e os sonhos.
Brincar é sonhar acordado; ainda mais: é arriscar-se a fazer do sonho um texto visível. Um grande obstáculo para instrumentalizar um programa educativo em que a criança e seus jogos estejam no centro é a dificuldade que têm os roteadores para jogar.
ASCENCIO, Morales, 1995