21/11/2022
Adriany Araujo
Um espaço para buscar conhecimento e adquirir habilidades para se desenvolver.
21/11/2022
21/07/2022
Aproveitar que estamos produzidas né .azevedo_oficial? Do nosso dia de princesa 👑
- Não interrompa a dança -
Hoje estava dançando com a Rebeca uma valsa, quando ela olhou para o lado e automaticamente eu sabia que havia perdido o meu par, pois ela escolheu o par preferido dela: o Pai.
Das poucas, quase nenhuma memória que tenho do meu pai uma delas é de dançar com ele quando compramos nosso primeiro toca cd 💔
Ver eles dançando essa valsa faz meu coração pular e meus olhos se encherem de alegria, o sorriso da Rebeca, o olhar para o Pai que sim é rigoroso em muitas coisas mas que derrama amor e um caminhão pela filha é de fazer qualquer mãe babar.
Nunca tive dúvida que o Welton seria um ótimo pai, aquele que ama, ensina, educa, conduz e principalmente é presente.
Muitas vezes como pais, nos preocupamos com o que dar, aonde levar e como faremos para dar o melhor para nossos filhos, sim isso é importante, mas vocês já perceberam do que nossos filhos realmente gostam? A Presença! Estar presente 💝
Senti saudade hoje da presença do meu, da valsa que nunca pude dançar, da neta que nunca apresentei - nossa dança foi interrompida - mas não senti ausência de amor e cuidado, pois sei que fui amada.
Pais, amém suas filhas/filhos, sejam exemplo de amor, cuidado e proteção. Suas princesas e príncipes esperam apenas isso de vocês.
Amar e Educar nunca falhou e não é agora que vai falhar.
12/06/2022
Feliz dia Namorado ❤️
05/06/2022
Domingo à noite no lugar preferido dela❤️
Criar memórias para eles é essencial, um simples passeio noturno por aqui se torna uma grande festa.
Quais são as memórias afetivas que você tem? E quais você tem criado com as pessoas que ama?!
17/05/2022
Ser mãe…
você já sabe que é abrir mão da sua vida, mas não entende o real sentido até ter que faltar a uma simples academia pq ficou ao lado de sua filha a noite toda.
é ler uma notícia e orar pela saúde, segurança e futuro da sua filha o tempo todo, porque sua cabeça não para um milésimo de segundo.
é brigar para por a meia, cobrir porque tá frio, para comer, para parar de comer 😣
é perder o controle e se arrepender no mesmo instante, é uma transformação constante.
Mas saber que a relação que você está construindo é pautada na sinceridade do seu coração, com erros e acertos mas com amor.
Ser mãe é desafiador.
Obs: aviso as futuras navegantes: nada é como parece! Vale a velha máxima que a grama do vizinho é sempre mais verde 😂
08/05/2022
É clichê dizer que você é a melhor mãe do mundo… mas é vdd fazer o quê?
Tenho muito orgulho de você mãe! Te amo muito, que honra ser sua filha❤️
28/04/2022
Fomos fotografados sem uma criança no meio! Momento raro 🤣
Amo você marido 😍
Obs: mas tinha dois jovens que retirei da foto 🫣😂
20/04/2022
São 9 anos ao seu lado todos os dias, nossa família, do nosso jeito… como disse hoje Deus foi muito bom com você 😂
Mas foi para mim também!
Amo você! Que venham muitos outros anos🧑🏻🦳👨🏼🦳
04/04/2022
“ O Destino (Deus, é o que acredito)embaralha as cartas e a gente joga” Schopenhauer
Você já se propôs a se colocar em movimento? Sair da zona de conforto, do morno, desejar algo mais?!
Talvez o que você não saiba é que quando você gera um movimento em qualquer área da sua vida outras também começarão a se movimentar … e aí você tem duas opções: continuar se movendo para ver onde aquilo irá te levar ou estagnar e ser vencida pela tão quentinha e conhecida zona de conforto.
Mudar da medo, mexe com suas estruturas mas se você tiver uma base sólida essa jamais será abalada.
Consegue observar na foto que cada um está em uma direção , focado em algo? Mas estávamos todos indo para o mesmo lugar… um objetivo.
Tá com medo? Vai com medo mesmo … se você quer mudança de vida, de comportamento é preciso se mexer.
Se possível aceite com leveza essa momento e confie que Deus está no controle de tudo…
E aí? Vai ficar ou vai sair da sua zona de conforto?
31/03/2022
🔙📸
Onde tudo acontece❤️ Amo vocês
Foto: .vaiso
FUJONA!
Sim, esse termo me define bem. Desde que entendi que o - esquivo- é meu pior sabotador é com ele que luto todos os dias.
Essa semana ele veio todos os dias me visitar com força…
Rebeca estava fazendo fisioterapia (oh coisa chata) e te garanto na terça-feira com ela melhor já não queria levar mais. Mas levei até o final e ontem teve alta 7/7 ✅
Fui à academia todos os dias 5/5 ✅mesmo acordando ontem as 3:30 e não voltando a dormir.
Não comi doce ✅
Respondi quase todos os meus clientes na hora 🔂 preciso melhorar isso aqui, não é porque não tenho tempo é pq a FUJONA aqui evita qualquer conflito.
A melhor forma de combater seu sabotador é conhecê-lo, focar nele e vencer dia após dia… sim exercício diário.
Ele te prepara para situações/decisões difíceis que você irá enfrentar e traz uma consciência e um poder de racionalizar sem igual.
O conhecimento liberta! 🦋
E vamos para mais um dia, um final de semana, uma semana de vencer esse sabotador 🥊
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Site
Endereço
Poços De Caldas, MG
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 09:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sábado | 09:00 - 17:00 |