06/12/2022
Parabéns, pai. Te amo. Te admiro. Te irrito. Te dou trabalho. Te dou orgulho. Te sigo aonde quer que vá. (Mas também te aguento reclamando rs)
⭐ | "Só o autoconhecimento transforma"
🃏 | Autoconhecimento e evolução através do Tarô
06/12/2022
Parabéns, pai. Te amo. Te admiro. Te irrito. Te dou trabalho. Te dou orgulho. Te sigo aonde quer que vá. (Mas também te aguento reclamando rs)
11/11/2022
Amanhã, hein? Venha nos visitar e falar da vida, fofocar, trocar ideia, comemorar...
Eu e a Jana estaremos numa Feira massa!
Receba uma mensagem direta dos seus mentores para você. Escolha o Grupo 1 - Preto Velho ou Grupo 2 - Preta Velha.
Deixa aqui seu feedback, ele ajuda a distribuir essa mensagem. Espero que esta mensagem te ajude.
22/10/2022
Pelo direito de SER e nada mais 🏳️🌈
**oy
20/10/2022
Venha nos prestigiar e receber um aconselhamento do seu eu superior. ⚡♥️⭐
Irmãos Místicos em ação, hein? Nossa primeira feira mística dessa vida!
Iremos atender com Tarô, Reiki, Radiestesia, Barras de Access, Astrologia, Numerologia e toda a nossa vontade de servir.
Será um prazer poder contar com um abraço seu!
Quando? Onde? Como?
📅 12/11 - Sábado
🕙 Das 10h00 às 17h00
🧭 Clube Floresta - Rua Dona Primitiva Vianco, 405 - Centro de Osasco
15/10/2022
Você já descobriu o que realmente importa pra você? ♥️
14/10/2022
Ninguém irá te salvar. Ninguém deve nada a você. 🤯
Você precisa dizer isso todos os dias para o seu inconsciente ferido que quer ser salvo de todos os perrengues e traumas que viveu na infância. 🙋🏻♀️
Todos os dias ele grita seu passado através de comportamentos que ora te elevam, ora te jogam no fundo do poço. 🤯
Por exemplo: aquele não saber lidar com dinheiro, aquele hábito não saudável, a preguiça de fazer o que tem que ser feito, aquele seu modo de se comunicar ríspido, aquele padrão de relacionamentos abusivos (afetivos e não-afetivos) etc.
..
Não sou capaz de te explicar em um post a complexidade do tema passado versus inconsciente versus presente, mas...
Nosso inconsciente está sempre esperando para ser salvo por alguém: uma mãe que não "cuidou" direito, um pai que não reconheceu, uma pessoa importante que te abandonou, dentre tantas outras possibilidades.
Mas ninguém irá te salvar. Ninguém te deve nada.
Aqui e agora é você quem faz diferente. ⭐
Quer uma nova vida? Um novo trabalho, uma nova condição financeira, novos hábitos, novos relacionamentos?
Saiba que somos imperfeitos: eu também tenho a inveja dentro de mim, o ciúmes, a raiva, o medo de ser rejeitado, de faltar dinheiro, a rispidez e afins.
Mas olhe para o espelho, assuma sua vulnerabilidade e imperfeição, e entenda que agora você é adulto e capaz de acolher suas dores, encarar seus medos e enfrentar os desafios de lidar com o que veio lá de trás e impacta aqui e agora!
Só você pode de salvar. ♥️
ps.1: eu também estou nessa jornada
ps.2: perfeito e imperfeito existem mesmo quando se estão todos aprendendo?
12/10/2022
Vamos entender o que está atrapalhando a sua prosperidade nesse dia das crianças?
Essa é uma energia geral, pode não ressoar com todos, ok? Para uma leitura particular na sua energia, envie um Direct.
31/08/2022
Hoje rolou o "Tchau, Bozo" 👋 com o "V da Vitória"✌ ♥️
Obrigado pela leitura de Tarot magnífica,
Sempre muito clara, direta e cirúrgica. Que venham 12 meses de muita Temperança com 8 de Ouros. E que muito em breve aquele Diabo com 10 de Copas nos permita tomar vinhos 🍷 belíssimos comemorando a libertação do Brasil rs
♥️♥️♥️♥️ Out/2022
30/08/2022
Quem me conhece sabe o quanto amo falar, não é mesmo? Por isso, esse fds, dei mais um passo para tornar a minha comunicação mais influente - para o bem, claro!
Vale ressaltar que muitos utilizam da Programação Neurolinguística para influenciar pessoas de forma "não tão positiva".
Não será meu caso! MAS... Nada impede de usar em um DR com o crush hahahahaha
E, claro, vou usar também para aprimorar as minhas entregas em sala de aula.
Obrigado e por fazerem parte dessa jornada
07/05/2022
Uma selfie com a minha parceira de tantas transformações... A Mesa Radiônica...
04/05/2022
"Ah, eu me sinto estagnado!" - Sinto muito em te contar que na natureza nada está parado: ou você está crescendo ou morrendo.
Te convido a falarmos mais sobre isso no nosso encontro de amanhã às 8h00. Você vem?