27/10/2017
Lins anunciou 'novo' sistema de monitoramento que existe desde 2008
Nota – O governo de Osasco anunciou no começo do ano um sistema de monitoramento por câmeras e uma central modernizada que deveria aumentar a seguranç...
12/08/2016
é isso gente, uma vergonha.
Fraude eleitoral marca Congresso em Osasco
Fique sabendo: Pago com dinheiro público, evento foi um fiasco - Via CMIO
18/06/2016
Boa tarde!
No ano de 2015 pude viver ótimos momentos no protagonismo do Vicente Peixoto, pude ver e auxiliar em diversos momentos importantes e que tenho certeza que ficaram marcados. Em 2016 tive o privilégio de junto a cada um de vocês ser eleito como representante dos estudantes do Vicente Peixoto, assumindo a posição de presidente. Acredito no potencial de cada um aqui presente e sei que com vocês o Vicente Peixoto pode cada vez mais crescer no protagonismo estudantil e alcançar melhorias, entretando dentro do quadro em que vivo atualmente não posso permitir que minhas falhas afetem isso. Devido isso, deixo aqui minha função de presidente com muito orgulho e confiança naqueles que ficam, acredito que tudo vai dar certo! Como estabelecido em estatuto meu vice presidente assume minha funções interinamente e dentro da linha sucessória da diretoria executiva a secretária assume as funções de vice. Sugiro que se reúnam e esclareçam o que será definido. Sempre que precisarem estarei à disposição.
Sem mais
Vinícius Leandro
22/05/2016
ATENÇÃO!
A diretoria do Grêmio Estudantil Nova Era vem por intermédio desta convocar seus membros para comparecer na sessão extraordinária, a se realizar no dia 23 de maio de 2016, com primeira chamada as 18h00 havendo 50% mais um dos membros e segunda chamada as 19h00 com os presentes. A fim de tratar da atuação do grêmio na escola.
Obs: Em caso de ausência notificar a diretoria do grêmio com no mínimo 24 horas de antecedência. Os demais estudantes desta unidade escolar, que quiserem participar, serão bem vindos
07/05/2016
Reunião interescolar com a presença dos membros do grêmio Nova Era.
-Rafa
07/05/2016
Primeira reunião do Grêmio Estudantil Nova Era.
- Rafa
30/04/2016
Hoje, 30 de abril estará acontecendo em São paulo o 18° CONUPES. A diretoria do Grêmio Nova Era informa que esse ano não estará enviando NENHUM delegado ao congresso e que não reconhece nenhum representante que vote ou fale em seu nome ou em nome da E E Prof Vicente Peixoto!
19/04/2016
Empossados hoje, a gestão nova era 2016 presidida por Vinicius Leandro
15/04/2016
Hoje 15 de Abril de 2016 foi anunciado o resultado do plebiscito realizado no dia 14 a cerca da nova gestão do grêmio estudantil da EE Prof Vicente Peixoto. Após a contagem foram anunciados 26 abstenções, 160 votos contrários e 544 votos favoráveis ao grêmio. Sendo assim, segunda feira (18/04) sera realizada a posse da nova gestão (que futuramente será anunciada na pagina) presidida por Vinícius Leandro de Araújo Domingues. Gostaríamos de agradecer aos 730 alunos que votaram e deram voz ao movimento estudantil na escola. Parabéns a todos!
Vinícius Leandro
28/02/2016
Grêmio Nova Era e Coletivo Pneu marcam presença na Reinauguração do Teatro Gloria Giglio nessa sexta-feira 26 de Fevereiro. Estavam presentes autoridades do município e pudemos contar com a Orquestra Sinfônica da FITO. O evento foi um sucesso!
11/02/2016
Hoje (11/02) é aniversario da nossa querida Rafaela, queremos desejar em nome da E.E Prof Vicente Peixoto muitos anos de vida, prosperidade, paz, alegria, amor e tudo aquilo de bom que se pode desejar a alguém. Você é especial e pessoas como merecem!
28/11/2015
Neste sábado a Escola Vicente Peixoto promoveu um show de talentos com a autoria dos professores Antônio Carlos e Aline, foi uma bela manhã com atrações de músicas, cantos, danças e diversões em geral, com a participação dos 3 períodos