11/08/2015
Essa era uma das fotos que ele mais tinha orgulho nos tempos do curso, Hoje, não há mais curso, mas muitas coisas boas realizadas por lá permanecem. Amizades, histórias, e jornadas de vitórias. A passagem da Bíblia, foi escolhida por ele mesmo.
Todo mundo sabe que vida de concurseiro é bater na trave até a bola entrar, e não vi ninguém acertar tanto a trave quanto esse cara!
Mas o lance não é esse. Não é falar das vezes que tentou e conseguiu, ou não. A parada é falar do cara que não esmorecia por nada. O cara que muitas tardes de domingo, saiu junto com a galera lá do curso para colar cartazes, sem pedir nada em troca. Outros iam com ele claro, todos os amigos que fizemos naqueles dois anos de luta.
Quando a noticia chegou, o que mais me chamou a atenção foi a foto do dia 3 de agosto desse ano. Uma folha de estudos de português, sua matéria preferida. A legenda "minha tarde no Aeroporto" indicava que mesmo depois de um ano de curso fechado, e distancia da gente por motivos de trabalho, família e outras coisas, o cara continuava estudando.
Não há o que dizer quando alguém jovem e saudável se vai repentinamente. Mas f**a a lembrança, agora mais do que nunca, dos tempos do curso. E das coisas inteligentes, engraçadas, atrapalhadas e besteiras que todos falamos nesses tempos!
Adeus cara!
14/06/2014
16/05/2014
07/04/2014