09/05/2021
É com um imenso pesar que comunicamos o falecimento no dia de hoje da professora Margarete Martins. Idealizadora deste encontro quando coordenadora das Bibliotecas Populares de Niterói, sempre promoveu políticas públicas de incentivo ao livro e a leitura. Margarete deixa um legado de solidariedade e democratização da educação e da cultura.
Nossos sentimentos a toda família e amigos!
Margarete presente!
Margarete semente!
12/03/2016
29/02/2016
05/01/2016