Thays Abreu - Personal Organizer

Thays Abreu - Personal Organizer

Compartilhar

Especialista nas áreas de Organização do Lar, Dispensa, Espaço Corporativo e Home Office’s, Or

03/01/2022

✨ eu tava tão animada pra esse momento!
"que a tua vida não seja uma vida estéril, sê útil!"

um novo tempo chegou e é hora de recomeçar, de retomar os propósitos e o percursos, de se pôr a caminhar nessa nova estrada da vida!

Deus é tão bom, e brilhando para nós, como aquela Estrela, vai a nossa frente nos indicando o caminho!
Ele espera que nos coloquemos a segui-lo, passo a passo, que deixemo-nos conduzir e transformar por Suas santas mãos de simples barro em obra preciosa!

ofertemos à Ele nossa pequenez e permitamos que Ele nos tome pela mão e nos faça avançar na vida interior e na vida concreta, rotineira e cotidiana!

você está pronta para dar seus passos também?
se você não quiser caminhar sozinha, vamos juntas!

🍂 Dos dias 05 a 14 de Janeiro farei um especial de lives bem aqui, nesse perfil, onde eu vou falar sobre como eu me organizo e consigo viver com leveza, aproveitando os pequenos e preciosos momentos da vida cotidiana!

se faz sentido pra você, ativa o lembrete desse evento nessa postagem, separa seu caderninho
ou o seu Planner e vem comigo! 🤎

🤎 convida e marca uma amiga nos comentários que vai gostar de saber dessa novidade pra caminhar junto contigo! se vamos juntas, damos passos mais seguros e vamos mais longe!

"onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles." • MT 18,20

Photos from Thays Abreu - Personal Organizer's post 02/01/2022

✨ um novo tempo chegou!
as folhas secas do ano passado dão lugar ao novo!
como você pretende aproveitar as próximas 365 oportunidades que começam a contar a partir de agora?

acredite: as graças são derramadas cotidianamente sobre nós, mesmo diante de provações, dificuldades e dores. escolha olhar com profundidade!

vamos juntas? 🤍
👇🏼 comenta o que você vai buscar melhorar neste novo tempo aí dentro e fora também!
deixa as folhas secas caírem, deixa a semente brotar, deixa a vida acontecer e faça a sua parte, pouco a pouco, dia após dia. vai dar certo!

07/12/2021

não me aguento com alguns spoilers dos nossos planners desse ano! demorou, mas finalmente saiu!

quem aí já tá no grupo do lançamento e já leu o texto em que eu conto um pouquinho sobre como tudo aconteceu até resultar em cada uma das propostas pra esse nosso novo tempo?

faltam só alguns dias para eu abrir as vendas oficialmente aqui nas redes sociais, mas quem estiver no grupo de whats vai conseguir comprar antes de todo mundo (e como as unidades de pré venda terão um valor especial, podem esgotar mais rápido do que o esperado).

clica no link da Bio, e vem pro grupo!
daqui a pouquinho eu vou soltar por lá a primeira atmosfera e spoiler de uma das capas. 🌾

você tá pronta pra adentrar num novo tempo na sua vida?

06/12/2021

eu precisei sentir na pele que o que falam por aí sobre organização não era o melhor caminho pra mim. até esse momento, eu realmente acreditava em tudo aquilo que diziam sobre otimização do tempo e sobre o fetiche exagerado sobre dar conta

entenda, tem como "dar conta" sim,
mas não é como dizem por aí.

desperdicei tempo!
vivi fora de mim e me distanciei das minhas circunstâncias tentando seguir o que diziam que funcionava. mas adivinha? eu olhava pro espelho e não me via. eu tentava, dava certo por um tempo mas não era sustentável. não era possível que fosse pra ser daquele jeito mesmo..

pior. eu não só acreditei, como eu mesma repeti e ensinei algumas coisas, não por maldade, mas porque eu tinha aprendido que era daquele jeito.

e é verdade: a gente precisa, antes de mais nada, reconhecer nossos erros pra seguir mais leve. e eu errei com vocês. me desculpem pelas vezes que reproduzi algumas ideias e as fiz achar que eram esses os caminhos. eu não sabia na época, mas não eram.

eu só pude entender o que muitas de vocês passam depois de eu mesma ter vivido algumas experiências, difíceis confesso, mas verdadeiramente transformadoras ao longo do último ano.

então eu mudei.
e assim meu olhar se expandiu, meu coração dilatou e eu pude compreender com clareza que o caminho para ordenar a nossa vida é muito mais leve e mais simples do que a gente tá acostumada a pensar (ou ao ouvir por aí). no fundo eu já tinha descoberto isso, mas a prática não estava tão clara, até que eu a experenciei.

eu confesso que voltar pra cá não foi uma decisão fácil. mas eu não poderia ser egoísta e me fechar em mim mesma depois do Bom Deus ter me dado a entender sobre a sua Bondade manifesta cotidianamente na minha vida, em meio às cruzes diárias e lutas. não vou negar, têm sido árduo. mas eu jamais poderia negligenciar esse dever, essa missão de reparar o que não fiz certo antes. eu precisava voltar e tirar o peso das costas de vocês também.

você já sentiu que Ele te permitia vivenciar algo que era para além da sua própria experiência? isso é amar, isso é servir. e eu escolhi acolher a minha missão, de uma vez por todas. eu disse sim.

apenas acredite em mim: pode ser mais leve. 🤍

30/11/2021

Ei, eu sei que você já está se preparando pra dormir, mas vem aqui comigo rapidinho.. vamos fazer um combinado?

Por vezes, a gente tem o costume de olhar para a vida do outro com as nossas lentes. Mas vamos tentar fazer diferente? Vamos combinar o seguinte: A partir de amanhã, nos esforçaremos para sermos mais caridosos, sobretudo nas palavras mas também no que pensamos ou "julgamos" sobre os outros. Pode ser?

Digo isso porque eu já estive tanto de um lado (infelizmente) quanto do outro, e foi aí que eu entendi que às vezes as coisas não são tão simples e determinadas como a gente pensava. Podem não ser tão práticas e que a outra pessoa tem seu tempo e processo pra enfrentar as batalhas e dificuldades de cada dia. O que é fácil pra você, pode não ser para aquela outra pessoa, e vice-versa.

Me corrijam se eu estiver errada, mas em inglês há um termo que diz sobre se colocar no lugar de outra pessoa que é "be in her shoes", ou algo assim..

Se liga: Você já tentou calçar o sapato de outra pessoa? As vezes no pé dela, já tá ajustado, mas ainda que você calce o mesmo número, calçar um outro sapato que você não está acostumada, pode te dar calos ou te fazer andar meio esquisita até se acostumar. Talvez você até tropece no caminho.

O que eu tô tentando te fazer pensar é o seguinte:
Quando julgamos a vida ou as dificuldades de outra pessoa sob a nossa ótica, sem levarmos em conta a caridade cristã e sem tentarmos nós colocar no lugar do outro ou ao menos ouvir o lado dele da história, a gente corre o risco de não ver com clareza e de acharmos que o outro não melhora, não muda ou não se ordena porque não quer.

Já parou pra pensar que pode não ser bem assim?
Já parou pra pensar que aquela outra pessoa pode estar passando por alguma situação delicada ou mesmo uma cruz ou provação?
O que temos feito para olhar com mais caridade, nos colocarmos no caminho prontos a ajudar os outros ao invés de apontar o dedo e julgá-los fracos por não avançarem?
Como gostaríamos de sermos levados em conta, se fôssemos nós do outro lado, ouvindo aquela palavra, aquele direcionamento, aquela ajuda de outrem?

Vale o exame de consciência.
Amanhã falamos mais sobre isso. 🤍

03/10/2021

o sim dos santos nos garante enormes graças.
um chamado, uma resposta, muito trabalho, formações e milhares de vidas transformadas dia após dia.

um caminho de santificação no cumprimento dos nossos deveres cotidianos. iluminar, deixar rasto, estar presente naquilo que se faz e se santificar nas pequenas coisas feitas com amor.

uma verdadeira obra de Deus 🤍

21/09/2021

eu quis correr, pra ultrapassar limites.
eu quis vencer para encarar os fatos que nunca assumi pra mim.
eu quis tentar ser bem melhor que antes.
e quis dizer que não é preciso competir..
pra ser eu mesma, percebi que é preciso respeitar a mim primeiro! ser eu mesma é o desafio.
ser melhor é como se entregar e não querer ser mais que o outro, é ter nas mãos de Deus a segurança e o meu futuro!

desafio é não se deixar levar,
desafio é querer, é acreditar..
é caminho, luta e pranto, glória e dor!
é aceitar que desafio não nasce já com vencedor.


uow, quanta coisa vivi nesse último ano.
tem sido muitas experiências, aprendizados, redescobertas, entendimento, curas, desapegos, superação, discernimentos, algumas lágrimas e partidas (quem nunca?), mas também novas chegadas e alegrias indizíveis, recomeços e renovos, sulcos, forjas.. amadurecimento.
tem sido realmente um desafio!

tanto que, hoje, ao me recolher uns minutinhos agora à noite para planejar meus próximos dois meses (que vão ser importantíssimos e super especiais por aqui), eu lembrei dessa música, que foi muito importante pra mim no meu processo de "re-conversão". ah, como é bom fazer memória do quanto o Senhor é bondoso comigo a tanto tempo!
(você consegue perceber a bondade de Deus na sua vida cotidiana?)

não posso falar muito ainda, mas precisava compartilhar esse momento, precisava colocar pra fora, porque sei que em algum lugar, tem uma outra mulher que está precisando ler e meditar nas palavras dessa canção pra abrir o coração e deixar Deus ser Deus na sua vida e fazer esse processo de transformação e renovação também por aí!

não esquece: tudo passa, só Deus não muda!
aguenta mais um pouquinho, logo o seu fardo se tornará mais leve, logo Ele reordena o seu interior e a sua vida e nada mais será como antes!

confia em mim, falta pouco. 🤍

11/08/2021

Todas as nossas histórias fazem parte de quem nós somos e nos constroem. 🤍

Esses dias estava refletindo sobre como a minha vida deu tantas reviravoltas nos últimos meses. Sobre como eu precisei me reinventar e continuar redescobrindo meu próprio caminho quando as coisas que eu havia planejado aconteceram completamente diferente do que eu estava imaginando.

Eis a grande beleza da vida: é necessário saber planejar mas é ainda mais necessário reajustar a rota quando o caminho te leva pra lugares que vão para longe do que você sabe ser o melhor.

Ah, não se engane! Nem sempre é fácil abrir mão de projetos que te parecem bons, de planos que te parecem incríveis. E as vezes, Deus precisa tocar na nossa existência e sacudir nossos planos porque só assim conseguimos parar, e reavaliar, e compreender que estamos fazendo besteira. rs E só assim conseguimos enxergar que há tanto mais logo a frente.

Você já teve que replanejar e abrir mão de coisas ao longo do caminho por saber, lá no fundo que era a coisa certa a se fazer?
Ao olhar pra trás e observar algum plano que "não deu certo"... Você consegue perceber o toque de Deus te livrando de algo que ia contra seus valores e princípios, que te afastava Dele ao invés de aproximar?
Você tem facilidade ou dificuldade para abrir mão da tua vontade, deixar ir e encerrar ciclos?

A cada dia, tomando nota, eu consigo compreender um pouquinho mais sobre mim, sobre minha história e sobre meus próprios passos.. e sobre a bondade e a misericórdia de Deus que me alcançam e transpassam! Eu o sinto! Ele está aqui. Ele está aí. Cuidando de tudo!

✨ Acredite, por mais difícil que possa parecer, Ele sabe o que te santifica, o que te amadurece, o que te fazer realmente feliz. Acolher a tua história, teus erros e acertos, teus planos e a imprevisibilidade da vida é o que faz o teu fardo ficar mais leve, dia após dia, nessa ciranda que é a vida!

Respire fundo.
Deixe ir.
Siga em frente.
Plante o bem, independente dos outros.
Você é responsável por colher o que você planta, não por colher o que os outros plantam.
Agradeça pelos livramentos.
Aproveite cada oportunidade e cresça.
Livre-se do que deixa tudo mais pesado.
Viva com mais leveza. 🍃

06/08/2021

Oiê, eu sou a Thays!

Tem muita gente nova que chegou por aqui nos últimos tempos, então, vou me apresentar.

👩🏻‍🏫 Antes de ser personal organizer, empreendedora e produtora de conteúdo na internet, eu sou professora e mentora de mulheres incríveis!
Eu ensino sobre organização pessoal e domiciliar sob uma perspectiva cristã e isso faz parte de quem eu sou!

🤍 Eu acredito que a organização é possível para todas as pessoas e por isso o meu trabalho aqui é diferente de tudo o que você já viu por aí! Por que eu acredito que a verdadeira virtude da ordem é edificada primeiro no nosso interior, para depois transbordar no exterior e que é possível viver a vida de modo ordenado e leve, com simplicidade, respeito com seus processos e muito amor!

🥰 Sou casada com o Ícaro, sou mãe de 4 bebezinhos mais dignos do Céu que da terra e sim, continuamos abertos à vida e esperando com o coração confiante que Deus há de nos visitar novamente!

✨ Amo o silêncio, as coisas pequenas do cotidiano simples e sou super caseira! Gosto de ter tempo de qualidade com quem eu amo e também gosto dos meus momentos a sós para colocar as coisas em seus lugares e vez ou outra me desconecto para recarregar a bateria interior e me reconectar comigo mesma, com Deus e com meus propósitos! Não se assuste com um sumiço meu vez ou outra. Respeitar nossos processos faz parte de quem nós somos!

🙏🏼 Sou Católica Apostólica Romana! Por isso, aqui você encontrará muito do que acredito permeando minha forma de trabalhar e ensinar. A busca pelas virtudes também consiste em viver uma vida em unidade com aquilo que somos e acreditamos! E é isso que eu faço por aqui!

📝 Eu sou do Time do Papel! Amo papelaria, planejamentos, post its, canetinhas! Amo livros físicos e aquele cheirinho de sebo, !
Também amo Mesa Posta e ajudar noivinhas a amarem a vida em seu novo Lar!

🍃 Tenho vivido um processo de reconstrução e amadurecimento e claro, isso tudo transborda por aqui e impacta a forma como vivo e levo a vida e o trabalho!

🌼 Se você também busca autoeducação, formação e reconexão com quem você realmente é, vai ser uma alegria te ter por aqui!

🤩 Seja bem vinda!
👇🏼 Me conta também sobre você!

26/07/2021

se você me acompanha por aqui, deve ter percebido que eu dei uma boa sumida, né?

pois bem, não dá mais para adiar..
eu tomei uma decisão de ~silenciar~ por um tempo, mas agora estou de volta para compartilhar algumas coisas com você.

desde o ano passado, a pandemia fez todo mundo se reestruturar. mas também, e pra mim essa foi a parte mais impactante para todo mundo de alguma forma, sentimos quase que de forma unânime essa necessidade de aquietar e olhar com mais atenção para dentro.

de certa forma até contraditória, eu trabalhei como nunca até então, aqui nas redes sociais. tanto nos meus próprios projetos como na organização e na estruturação de projetos de outros projetos. e então eu fui seguindo, até que teve um momento em que foi preciso parar, silenciar e cuidar.. para não transbordar o copo, sabe? até porque um copo nunca transborda do nada, é sempre uma gota de cada vez, até que cai a gota que faz tudo transbordar.

foi um longo período até que eu conseguisse entender o que estava acontecendo e mais um pouco de tempo para que eu tomasse a decisão de mudar a forma como as coisas estavam acontecendo e ainda mais um pouco, até que eu conseguisse tirar real proveito e aprender com tudo isso.

eu não vou mentir para você, não foi fácil para mim. eu sou naturalmente comunicativa, inquieta e agitada rs; então silenciar ao mesmo tempo que sempre me recolocou no eixo, também sempre foi um desafio próprio. (você também tem essa dificuldade?)

é que quando a gente silencia, redescobrimos as inúmeras maravilhas "da vida real, cotidianamente simples e concreta".. e voltar à uma atividade mais intensa por aqui - sobretudo com a frequência que se "exige" hoje nas redes sociais - é mais difícil. mas depois de ter conversando com algumas de vocês no privado, percebi que o que eu havia enfrentado poderia não ser incomum e que talvez as decisões e atitudes que passei tomei pudessem ajudar mais pessoas a entenderem e a lidarem melhor com tudo o que elas estavam passando também.

e foi pensando nisso, que eu criei uma experiência diferente: A Semana Imersiva Silenciar.
O link pra participar gratuitamente está na Bio!
A primeira Live é amanhã às 6h.

Posso contar contigo?

27/06/2021

Muito de quem eu sou hoje, muitos passos que dei na minha jornada de melhoria pessoal e vivência interior, bem como minha busca por viver a virtude da ordem com leveza e simplicidade, eu devo a um amigo especial: São Josemaria 🤍

Sem afetações, ainda tenho muito a melhorar.
Mas dia após dia ele me ensina como viver abraçando a vontade de Deus, como sair de mim, como me vencer, como fazer o que me cabe dando sempre o melhor de mim e contando continuamente com a graça e o auxílio de Deus e assim me leva mais pra perto do Senhor!

A minha mudança é tanta que faço questão de que não pare em mim. Falo sobre ele e seus ensinamentos nos meus cursos, nos meus atendimentos individuais ou em grupo, aqui no Instagram e pra cada pessoa com quem tenho oportunidade e com quem convivo!

Nosso padre, Santo do Cotidiano,
nos ensina que a santidade é possível pra mim e pra você! Hoje, por isso, foi dia de alegria!
Mas mais que hoje, todos os dias temos motivos para nos alegrar: cada dia nos é dada uma oportunidade de nos santificarmos!

👇🏼 Agora eu quero saber!!
Conta pra mim:
Qual a sua história com ele?
Você tem uma frase favorita?

A minha vocês já sabem!! 🥰🤍
São Josemaria, rogai por nós!


22/06/2021

às vezes, tudo o que nós precisamos é de um novo recomeço. e muitas vezes, para isso é necessário se recolher e silenciar.

como já falei anteriormente, e venho conversando com vocês no direct e no privado (porque a partir de agora, eu quero fazer assim, buscando mais qualidade e conexão nas nossas relações para que mesmo virtuais, possam ser mais humanas e particulares quanto nos é possível), eu precisei mesmo desse tempo fora das redes pra entender melhor o que Deus me pedia de modo particular, para cuidar do meu interior e recolocar as coisas em seus devidos lugares por aqui, para que eu servisse em Suas mãos como instrumento que lhes passasse o recado Dele.

muitas vezes, as coisas acontecem à nós, para que de alguma forma, o Senhor se utilize de nós para nos ensinar ou transformar à todos nós.

você já experenciou alguma situação que além de deixar uma marca profunda na sua história e mudar muita coisa em você e na sua vida como um todo, também impactou e transformou a vida de outras pessoas? pode ser um acidente, uma doença, uma dificuldade, uma tribulação, uma provação, um desafio.. enfim, aquela famosa tempestade sobre o nosso barco, sabe? pois é! é necessário que estejamos atentos, e busquemos viver mesmo esses momentos mais ásperos da nossa biografia com o olhar de Deus que vê além e nos forja a todo instante!

recomeço agora com mais respeito por quem de fato eu sou, resgatando a autenticidade da minha história, e entrego-mo integralmente nas mãos de Deus como essa folha em branco que almeja ser preenchida, daqui em diante, com novas linhas, mais simples e alegremente mais concretas.

Deus aguardava por este nosso tempo.
eu precisava deste tempo.
e o novo tempo chegou!

e recomeço a caminhar, um passo atrás do outro, com um coração mais manso, mais alegre e muito mais leve! sem necessidade de carregar fardos que não são meus (e nem deveriam ser seus também). a verdade liberta mesmo! e por mais difícil que possa parecer ser no início, somente por ela é que seremos verdadeiramente e dignamente nós mesmas.

Deus anseia por este tempo também contigo.
talvez, você também precise deste tempo.
esse tempo é aqui, é agora. não deixe essa oportunidade passar!

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Niterói?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


Rua Sá Barreto
Niterói, RJ

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 12:00