22/04/2023
Orgulho em fazer parte dos melhores!
cursos de formação e capacitação! palestras e mentorias! vistoria e elaboração de projetos! Curso de Capelania! Curso de Inclusão Social!
Cursos de Bombeiro Lider (Capacitação para Bombeiros Formados)/ NR33, NR35 !
22/04/2023
Orgulho em fazer parte dos melhores!
27/12/2022
Treinamento de Salvamento Aquático!!
14/11/2022
No feriado também é dia de buscar conhecimento 🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓
Treinamento de Resgate Aquático
Dia 15 de Novembro, a partir das 8:00 horas
Desconto para ex aluno e profissionais da área da saúde!!
18/06/2022
🌈 18 de Junho, dia do Orgulho Autista!
🌈 Uma iniciativa do grupo Aspies for Freedom, do Reino Unido, é uma celebração da neurodiversidade de pessoas do espectro do autismo, anualmente, todo 18 de junho.
🌈 Orgulho Autista reconhece o potencial inato em todas as pessoas, incluindo aquelas no espectro do autismo.
🌈 A bandeira oficial do Dia do Orgulho Autista possui O arco-íris, símbolo do infinito, é usado como o símbolo deste dia, o que representa “a diversidade, com variações infinitas e infinitas possibilidades”. Não se deve confundir o dia de hoje com o Dia Mundial de Consciencialização do Autismo, que é dia 2 de abril.
06/05/2022
Nosso dia hoje foi assim........ Homenagem ao dia das mães na Escola Expedito Leão, no Pau D'arco. Gostaríamos de agradecer ao convite feito a minha equipe, para que pudéssemos somar e contribuir. Tivemos atendimento Terapêutico com Patrícia Serrah, Limpeza de pele com a Dona Selma Rita Monteiro Selma Rita Mary Kay, Manicure, Design de Sobrancelha, Teste para COVID-19, Vacinação, Aula de Dança, Higienização Bucal e Aplicação de Flúor, Palestra sobre GLP, Primeiros Socorros Básicos e Acidentes Domésticos com meu amigo e companheiro de sempre Bc Lucas. Agradecemos a Prefeitura de Santa Bárbara por sua colaboração, minha amiga Nadia Nadia Chaar Pinheiro, responsável pelo Grupo Amigos do Bem, que nos fez esse convite e a toda equipe de coordenação da Escola que foram muito atenciosos com todos!
24/04/2022
Capacitação em massa! Ganho de experiência! Compartilhamento de técnicas e ensinamentos! Assim foi a 3° Oficina de Bombeiro Civil organizada e realizada pelo , e essa ano tivemos apoio de grandes parceiros. GSTA, AGERPABCS, BPA(BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL), AGE OF FIRE, BOMBEIRO MILITAR E OBJETIVA SISTEMA EDUCACIONAL, JUIZADO ESPECIALIZADO DA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE. Agradeço o apoio e a colaboração de todos os envolvidos, dos convidados e a comunidade que está sempre atuante!
24/04/2022
Hoje foi dia de colocar em prática os dons.... Dia de executar com excelência os trabalhos que Deus nos confiou. Graças a Deus nossa ação foi realizada com sucesso, sempre com pessoas maravilhosas ao nosso redor, grandes parceiros e colaboradores que unem suas forças para tornar dias como esses memoráveis. Emissão de RG, Corte de Cabelo, Terapia, Quick Massage, Pintura, Palestras com o Sebrae, Palestra sobre Passe Fácil, BPC, Alistamento, entre outros...... Obg a todos que participaram e confiaram em nosso trabalho, obg a todos que contribuíram e obg a minha amiga Nadia Nadia Chaar Pinheiro pelo convite para fazer parte. Agradecemos a Patrícia Serrah, Diana Cardoso e Elson Santos, Kinho, Lena Bastos e Thiago, Prefeitura de Santa Bárbara, Sebrae, Vereador Balec, Autoescola Capital (Filial Mosqueiro), Cassandra (Brinquedoteca Itinerante), Projeto Amigos do Bem, Proene, Projeto Nova Era!
24/04/2022
Nossa dia 2 💙 Nosso dia Azul 💙
Assim ocorreu nossa 1° Caminhada de conscientização sobre Autismo 💙 O sentimento é de gratidão e realização, de orgulho e renovação. Em um determinado momento em nossa, as lutas e dificuldades são tão grandes que pensamentos em desistir, mas encontramos pessoas que realmente nos valorizam, nos escutam e unem forças por uma causa. Autismo não é doença, não é status, não é moda. Autismo é a realidade de muitas famílias que precisam de apenas uma oportunidade para mostrar sua força e dedicação. Conheci pessoas incríveis, ganhei novas famílias, crianças que só precisam ser olhadas de uma forma diferente para entregar o sorriso mais puro. Venho agradecer a todos que se fizeram presente, todos os colaboradores, parceiros e patrocinadores. Agradeço ao Prefeito Marcus Colares e a Primeira Dama Celma Colares que abraçaram a causa, abriram as portas de Santa Bárbara para nosso projeto e permaneceram do início ao fim do evento e demonstraram o verdadeiro significado de empatia. Agradeço ao Professor Alan Barreira que deu um show com sua equipe e levou um pouquinho da arte chamada Jiu-Jitsu. Agradeço a minha amiga querida de longas datas Nádia Chaar que esteve presente nos prestigiando. Agradeço a todos da Gestão que se fizeram presente. Agradeço ao meu mais novo amigo e parceiro Pablo Ribeiro, um profissional com uma humildade sem igual que se fez presente nos dando apoio e demonstrando um pouquinho de seu trabalho. Agradeço nossa Terapeuta e Fisioterapeuta em formação Patrícia Serrah que levou um pouquinho de seu excelente trabalho para o evento e não poderia deixar de fora, mas deixei para o final, pq nunca terei palavras no mundo para agradecer a você Cicinho Golf tudo que tem feito por mim como pessoa e pelo crescimento de nosso projeto. Um homem que as vezes esquece de si para ajudar o próximo, ele não mediu esforços para fazer com que nosso evento fosse um sucesso. Dormia tarde e acordava cedo, se quebrou em mil para suprir as necessidades de todos os lados, meu amigo, assim posso chamar de verdade, minha gratidão eterna a você. Gratidão suprema a Deus que cuidou de casa detalhe 🙏🏻💙
24/04/2022
ESSA FOTO REGISTROU APENAS A IMAGEM DA HISTÓRIA, MAS NÃO O QUE ESTAVA SENTINDO. A 1 MÊS, ME FORMEI COMO EDUCADORA SOCIAL, PROFESSORA DO AEE E ATIVIDADES ADAPTADAS, COM CAPACITAÇÃO EM INCLUSÃO SOCIAL. NÃO FIZ FESTA, SEÇÕES DE FOTOS, ABSOLUTAMENTE NADA. AGUARDEI O MOMENTO CERTO PARA COMPARTILHAR COM TODOS E TIVE A HONRA DE RECEBER MEU CERTIFICADO E MEU CANUDO POR DUAS PESSOAS IMPORTANTES. MINHA MÃE QUE APESAR DE TUDO, SEMPRE ESTÁ AO MEU LADO E NÃO DESISTE DE MIM E O PREFEITO DE SANTA BÁRBARA, MARCUS COLARES, QUE ABRIU AS PORTAS DO MUNICÍPIO PARA QUE EU PUDESSE MOSTRAR MINHA CAPACIDADE DE DESENVOLVER QUALQUER TRABALHO 🙏🏻 TAMBÉM AGRADEÇO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM DIREITA E INDIRETAMENTE PARA QUE EU ALCANÇASSE MEU OBJETIVO, VOCÊS FIZERAM A DIFERENÇA 😢💙
24/04/2022
| Segunda-feira | 09:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sábado | 09:00 - 17:00 |