21/07/2021
É bem isso
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Mensagem para toda a vida., Explicador/professor, Manaus.
21/07/2021
É bem isso
"É lindo demais quando a pessoa é assumidamente apaixonada por você". Que toda vida que fala de você é como se tivesse achado a melhor coisa deste planeta. E todo mundo sabe que não é fácil achar esse tipo de conexão, por isso que é bonito e deve ser valorizado e abraçado como se tivesse ganhado na mega sena da virada do ano. É lindo quando a cada "eu te amo" dito é acompanhado de 2 ações que expressam esse amor. A pessoa que assumidamente te admira ela vai ser recíproca com você. Muita gente não dá bola para esse tal de recíproco, mas é o que faz tudo andar. Essa pessoa também vai mudar aquilo que for preciso e realizável para a relação f**ar saudável de ser vivida. Quando uma pessoa é assumidamente apaixonada tudo f**a mais descomplicado, porque vai haver disposição e vontade franca. É aquela coisa, quando uma pessoa te quer, ela vai lembrar de você no meio da correria das 2 da tarde e se possível vai fazer questão de demonstrar isso.
Você já parou para refletir?
Talvez não, pois a vida anda corrida não é mesmo?
Usamos sempre a mesma desculpa para fugir de nós mesmos
Afinal não é fácil olhar para dentro de si mesmo e refletir
Refletir sobre o que somos
O que queremos da vida
Como cumprimos nossa missão neste mundo
E afinal qual a nossa missão?
Não é fácil encontrar as respostas para estas perguntas
São perguntas muito difíceis, que só os corajosos fazem
As respostas só virão com muita reflexão
E a reflexão exige pausa,tranquilidade e coragem
Faça o exercício, todos os dias tire 10 minutos para fazer uma reflexão
Como trato a mim mesmo?
Como lido com o meu filho?
Com meus amigos?
Sempre dou o melhor de mim mesmo?
Estou conseguindo fazer aqueles que me rodeiam felizes?
E eu estou feliz?
Quem quer encontrar respostas, faz perguntas
Reflita, pense, pare
Você pode ser uma pessoa muito melhor e muito mais feliz
Você pode fazer a diferença para o mundo, para a sua família e amigos
A reflexão leva a melhores perguntas e respostas
E claro a escolhas melhores
E a felicidade, minha cara, é uma questão de escolha.
07/07/2017
A vida e o tempo são os dois maiores professores. A vida nos ensina a fazer bom uso do tempo enquanto o tempo nos ensina o valor da vida.
Se por um acaso você chegar em sua casa, e encontrar ela chorando naquele instante, tenha certeza é um mal sinal meu caro amigo, se em seu olhar tiver um brilho diferente, você pra ela já não é tão importante. Se ela ouvir canções de amor todos os dias, e te evitando, não querendo te abraçar, não força a barra, na mente dela ja tem outro em seu lugar.
Isso aí... sai bastante, aproveita bastante a sua liberdade. Aproveita que o sangue e as emoções estão bem quentes ainda.
Isso aí.. sai com aquela periguete que você sempre desejou. Aproveita que o tempo está passando.
Isso aí... Pega todas, festeje bastante. Aproveita que a fase do tesouro perdido ainda não chegou.
Isso aí... me esnoba bastante. Aproveita que eu ainda me importo.
Porque a hora que o tempo passar e a ficha cair você vai se tocar que o tesouro perdido era eu.. e simplesmente sem se dar por conta, você me perdeu!
Isso aí... agora chora. Aproveita a sua vidinha egoísta e sólida que eu vou curtir a minha cor de rosa.
Somos humanos, somos sentimentos, não podemos achar que conseguiremos f**ar tranquilos sendo a segunda ou a terceira opção das pessoas, aceitando o desprezo que convém aos interesses alheios, o descaso de quem só nos enxerga quando quiser, quando estiver sozinho.
"Não pensem que, de cada vez que vocês homens se desviam do assunto para não se desgastarem, ela irá esquecer. Na verdade ela f**ará a pensar consigo mesma “ele não está nem aí para a nossa relação”. E o que é que ela vai querer fazer a seguir? Interessar-se por outro rosto, por outro carinho, por outro corpo. Preocupa-te apenas quando ela se calar porque, enquanto ela falar, f**a sabendo que ela está do teu lado."
"Por vezes insistimos em manter nas nossas vidas exatamente quem deveria f**ar bem longe - quem já teve a chance de fazer parte de nós mas não aproveitou, quem nunca fez a menor questão de lutar por nós ou mostrar que nos merece ter presente na sua vida. E assim vamos aumentando a nossa dose diária de dor e de sofrimento, exatamente porque pensamos estar a evitar a dor maior - a da separação."
"Alguns silêncios falam. Gritam tão alto que são capazes de transmitir mais sentimentos que muitas palavras ditas ou escritas.
Todo o silêncio tem um nome, tem um motivo. O silêncio pode ser sintoma de saudade, de “sinto a tua falta mas não há mais nada a ser dito”; ou um sintoma de mágoa: “fui ferido por ti, e em vez de me vingar com palavras, dou-te o meu silêncio”; ou pode ainda ser um sintoma de indiferença e frieza: “o meu silêncio é a prova de que a minha alma está tranquila e em paz longe de ti”."
“Você tá ai achando um máximo estar solteiro né? Ta achando legal ter várias garotas a sua volta, pra você escolher qual você quer pegar. É, eu sei, é bom ter todo esse ibope não é mesmo? É bom saber que quando você estiver se sentindo ruim vai ter uma fila de menina atrás de ti, mas vou te falar uma coisa, garoto: você ainda vai sentir falta de tudo que aquela garota fazia pra você, você ainda vai sentir falta do cheiro dela, do jeito que ela sorria, do jeito que ela ria escandalosamente fazendo você rir junto, do jeito como ela cuidava de você, de como ela se preocupava e resolvia todos seus problemas.
Você ainda vai sentir falta de quando ela deixava seus deveres para trás pra ir atrás de você, realizar seus desejos, vai sentir falta também de todos os telefonemas de madrugada, vai sentir falta de quando ela ia na sua casa dizendo que estava morrendo de saudades de você.
Você ainda vai sentir falta de todas as vezes que você contava uma piada sem graça e mesmo assim ela ria, pra te agradar. Vai sentir falta, mas vai sentir falta mesmo, de verdade.
E você ainda vai chorar por ela, ainda vai pedir pra voltar e dizer o quanto ama ela, eu sei que ama, sei que sente.
Mas quando sua ficha cair, ela não vai mais estar aqui pra te levantar do chão garoto, porque a fila anda, e dessa vez quem foi pro final foi você.”