26/02/2021
.am with
・・・
BOAS NOTÍCIAS! ✅
Na tarde desta quinta-feira (25/02), o Sinepe-AM participou de uma reunião com o governador do Amazonas, Wilson Lima (), para apresentar um panorama da situação das escolas particulares e problemas do setor, advindos com a ausência das aulas híbridas.
De acordo com Wilson Lima, que se mostrou sensível às crianças e jovens do Amazonas, se os índices atuais se manterem com clara redução no número de novos casos e óbitos, o retorno das aulas pra o segmento de 0 a 5 anos acontecerá, de forma híbrida e com 50% da capacidade, no dia 8 de março de 2021.
Alem dos representantes do Sinepe, a reunião contou ainda com a participação da deputada e do secretário de educação, .
Estamos preparados para que o retorno gradual aconteça com a segurança necessária.
@ Manáos, Amazonas, Brazil
23/01/2021
19/01/2021
14/01/2021
13/01/2021
13/01/2021