11/09/2021
É com muita alegria que o Centro Acadêmico Josephina de Mello apresenta o *II SIMPÓSIODE ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL*.
Que acontecerá entre os dias *14 e 15/09/2021*, a partir das 19:00 horas, horário de Manaus.
Evento totalmente gratuito e com certificação inclusa.
Você é o nosso convidado mais que especial. O simpósio tem como objetivo discutir temáticas relacionadas ao setembro amarelo.
Link para inscrição: https://doity.com.br/ii-simposio-de-enfermagem-em-saude-mental
16/08/2021
Na tarde dos dias 11 e 12/08/2021, Os alunos de Enfermagem da ULBRA-MANAUS, com a Direção do Centro Acadêmico Josephina de Melo (Cajome) e participação especial do Projeto T.I.A (Terapia Intensiva da Alegria), realizaram atividades em alusão ao dia do Estudante na Escola Estadual Nathália Uchôa, como musicoterapia ( Projeto T.I.A) e palestras abordando os temas: "A Importância das lavagens das mãos e Infecção Sexualmente transmissíveis", de forma recreativa.
14/12/2020
Programação dia 17/12 @ Manaus Amazonas Norte Brasil
03/12/2020
Estão preparados para conferir nossa programação? Então se liguem em tudo que vai acontecer durante o nosso congresso.
É com muita honra que confirmamos a presença do nosso querido Enfermeiro .
Como sempre, é um prazer enorme tê-lo conosco em nossos momentos de compartilhamento de conhecimento. 🥰
01/12/2020
O *CAJOME* chega ao final do seu ciclo de 2020 e por isso te convidamos pra encerrar esse ano com chave de ouro.
Realizamos eventos em alusão aos meses coloridos com o intuito de entregar a comunidade acadêmica informações e ensino de qualidade.
O *Dezembro Vermelho* é o mês dedicado a luta em combate a Aids e as infecções sexualmente transmissíveis.
Por isso idealizamos um evento que trará ainda mais informações sobre essa temática e contribuirá de maneira significativa pra diminuição do preconceito no que tange o assunto.
Te convidamos a fazer parte do *I CONGRESSO DE PREVENÇÃO E COMBATE A IST's DA REGIÃO NORTE*.
Dias: 17, 18 e 19/12/2020
Links de Inscrição: https://doity.com.br/i-congresso-de-preveno-e-combate-a-ists-da-regio-norte
Transmissão: YouTube
Divulgue e venha fazer parte desta causa!
Atenciosamente, *Diretoria do Centro Acadêmico Josephina de Mello - CAJOME e Coordenação do Curso de Enfermagem do CEULM/ULBRA.*
♥️💚
22/10/2020
Já se inscreveu? Não? Então vai lá na nossa bio. O dia está chegando. Corram, restam poucas vagas 🤭
21/10/2020
A Diretoria do CAJOME parabeniza a toda comunidade acadêmica do Curso de Enfermagem do CEULM-ULBRA: Reitor, Diretoria de Ensino, Coordenação de Curso, Técnicos Administrativos, Corpo Discente e em especial o egressos de 2020/1 pelo excelente resultado, Conceito 4, no Exame Nacional de Avaliação de Desempenho de Estudantes (ENADE), publicado ontem pelo INEP-MEC. Esse é um reflexo do conjunto articulado de ações educacionais e dedicação estudantil que materializam a formação de qualidade temos recebido no Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM-ULBRA). Parabéns a todos pela conquista!!! Vida Longa a Enfermagem CEULM.
21/10/2020
Convidamos a todos a prestigiar a I Semana Rosa promovida pelo Centro Acadêmico Josephina de Mello e a Coordenação do curso de Enfermagem do CEULM/ULBRA, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro de forma on-line pela plataforma google meet. Teremos palestras com profissionais da Enfermagem abordando a temática de saúde da mulher e empoderamento feminino em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização de mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama e Câncer de Colo do Útero.
as inscrições estão disponíveis gratuitamente neste link (https://doity.com.br/isemanarosa) ou na Bio do nosso instagram !
Venham participar conosco!!!