Feliz Páscoa!
E. E. Ângelo Ramazzotti
FAN PAGE OFICIAL. ESCOLA ESTADUAL ÂNGELO RAMAZZOTTI
Endereço: Praça Nossa Senhora de Nazaré, s/n- Adrianópolis Agradecemos a sua compreensão.
A página oficial da Escola Ângelo Ramazzotti é destinada aos funcionários, pais e alunos, tem a finalidade de levar informações oficiais, divulgar os trabalhos e projetos da escola. Assim como ser mais um meio de comunicação disponível a todos. Não será aceito qualquer tipo de postagens que prejudiquem a imagem de qualquer profissional, pais ou alunos da instituição.
03/04/2014
Com muita alegria queremos parabenizar nossa grande colega Eneida Albuquerque pela passagem do seu aniversário. Desejamos que você tenha muita saúde, paz e serenidade para continuar sendo esse exemplo de profissional! Felicidades
BOA NOITE! AMANHA ESPERAMOS TODOS NA ESCOLA! ABRAÇOS DURMAM BEM.
Faça um Brasil melhor: estude!
PROFESSOR BRUNO PEDE PARA AVISAR QUE ESTA PONDO EM PRATICA A SEGUNDA SEMANA DE AVALIAÇÃO E MUITOS ALUNOS ESTÃO FALTANDO OU DEIXANDO DE ENTREGAR. ENTÃO, POR FAVOR, PAIS OU RESPONSÁVEIS VERIFIQUEM SE SEUS FILHOS ESTÃO COMPROMETIDOS COM O TRABALHO DE HISTÓRIA, CORRESPONDENTE A SEGUNDA AVALIAÇÃO E TAMBÉM COM AS OUTRAS DISCIPLINAS. PRECISAMOS CONTAR COM VOCÊS PARA O SUCESSO DOS ALUNOS ESSE ANO. JUNTE-SE A NÓS NESSA MISSÃO.
Hoje, ao chegar escola foi notável o vandalismo feito na fachada, que foi recentemente pintada, pude, como escola, refletir na frase: Copa é para os ricos. Não é negado o direito a ninguém de manifestar sua opinião, desde que seja uma forma sadia, porque destruir lugares públicos é jogar fora nossa riqueza, que todos os dias sai dos nossos bolsos. Se a manifestação quer algo novo para o Brasil, creio que ela começa dentro da sala de aula se tornando um brasileiro brilhante, estudioso que fará do conhecimento porta para um país melhor. A mudança começa no ato de querer estudar, alavancar nossa educação. Então, por favor, refletir sobre o ato é bom, pois esse vandalismo que ocorreu na faxada da escola é reflexo de brasileiros que ainda não aprenderam a preservar o lugar de honra e mudança do nosso país: A ESCOLA.
Comunicamos a todos que amanha, segunda -feira, a escola voltará a normalidade nas suas atividades. Portanto, esperamos todos lá! Um bom domingo, e em especial, aos professores guerreiros dessa escola.
Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.
Paulo Freire
Parabéns aos professores Viviane Lima, Bruno Monteiro e Iléia pela aprovação dos seus projetos no Programa Ciência na Escola.
Informo a todos que as aulas retornarão somente na segunda feira dia 24 duvidas ligar para 9972-9175. A direcao
A escola esclarece que por conta de uma queda de energia, que foi consequência da forte chuva, não houve aula normal de manha e a tarde os alunos foram dispensados. Agradecemos a compreensão de todos.
Lembrando que a escola entrara em breve no próximo período de avaliações! Alunos atenção as avaliações.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Entre em contato com a escola/colégio
Site
Endereço
Praça Nossa Senhora De Nazaré, S/n/Adrianópolis
Manaus, AM
69057-080