12/03/2021
Mais uma semana! 🙌👊🤘
-Jorge Branco jiu jitsu-
Pagina voltada para divulgação das minhas aulas.
Aulas para jovens, adultos e 3° idade, do iniciante ao avançado, intuito de proporcionar bem estar, qualidade de vida e aprimoramento técnico...
12/03/2021
Mais uma semana! 🙌👊🤘
24/02/2021
Em Busca da meta.
Tmj galera!!
20/08/2020
Que dia!!!
Hj conquistei a minha faixa preta, que orgulho. Posso garantir uma coisa, tenho um sentimento de agradecimento enorme por todos que estiveram e estão ao meu lado nessa jornada. Me lembro faixa branca lá em Rolando Toro, os primeiros meses.. Que difícil é esse tal Jiu Jitsu, os faixas azuis te batendo como se não houvesse amanhã, os roxa esfregando a sua cara no tatame com classe e mostrando quem manda ali, rsrsrs.
Nunca foi fácil, não é fácil. Quando vc percebe que se trata de superar-se, pronto, não tem mais volta.
9 anos me dedicando ao Jiu Jitsu, de todas as escolhas que fiz, não mudaria nada, foi da forma que tinha que ser, lutando pelo que acredito, dando aulas, treinando e buscando meus sonhos com muita força de vontade e dedicação a essa arte que tanto amo.
Obrigado a oportunidade que vc me deu e todas as conversas que já tivemos são ímpares na minha formação.
Por me receber tao bem na sua escola, em um momento delicado, por me oferecer um trabalho, por acreditar e me incentivar a buscar o meu melhor, e ainda me ensina Jiu Jitsu rsrs
é difícil por em palavras tudo que vc já me ajudou, ensinou, incentivou e apoiou! De coração, obrigado e sempre estarei aqui.
A TODOS VOCÊS QUE JA DIVIDIRAM TATAME COMIGO, MEU MUITO OBRIGADO!!!
Aos meus alunos
Obrigado por estarem comigo e acreditarem no meu trabalho, me sinto honrado em ter vocês ao meu lado.
Mais uma etapa concluída, vamos p Próxima!! Ou melhor, VAMOS QUE VAMOS.
12/06/2020
Tal de TBT, boas recordações de 2018. Não vejo a hora de recomeçar a jornada!!
14/03/2020
👊💀
#022
07/03/2020
Aulas de Jiu Jitsu
De segunda a sexta!
07:30h - 09:30h- 12:00h - 17:00h - 19:00h no
Com o apoio da !
22/02/2020
Bom carnaval galera! .ma.is Bruno @ Ct Pato Ortiz
08/02/2020
Passando aqui p agradecer a visita da do professor aos alunos galera do bem, respeitosa e de treino forte. Obrigado aos meus alunos pela semana de treino e por estarem sempre me apoiando e incentivando o meu trabalho. vc é fera braba moleque! É sempre um prazer ter vc aqui no tatame. Monster Dog, o famoso BRADOKAO! gente de primeira qualidade ficamos felizes de vc ter vindo, apareça mais vezes! 💀🤘✔️
04/02/2020
Visando buscar o melhor para nossos alunos
É com muita satisfação que venho comunicar a afiliação com a . Certeza que será um ano de muitas conquistas ao lado da e
01/02/2020
Só tenho a agradecer pela oportunidade de fazer oq gosto e pelas pessoas que estão ao meu lado, oss! @ Ct Pato Ortiz
25/01/2020
Obrigado pela semana moçada, juntos somos mais fortes!!
ESTÁ ESPERANDO OQUE PARA FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL??
21/01/2020
Coragem é a capacidade de agir apesar do medo, do temor e da intimidação. Deve-se notar que coragem não significa a ausência do medo, e sim a ação apesar deste. O contrário da coragem é tida normalmente como covardia. O homem sem temor motiva-se a ir mais além.