29/05/2024
Já é EP na Austrália e algumas coisas precisam ser revistas. O engenharíadas é um evento inclusivo e serve de entretenimento para todo mundo. É hora de sair da sua sala de aula da faculdade e ir pra integração, fazer amigos, criar memórias e viver experiências boas. Mantenha a mente aberta, conheça pessoas e tire sarro dos adversários, por quê não? Mas acima de tudo, mantenha o respeito.
Ninguém é obrigado a lidar com seus preconceitos. Saiba que haverão consequências pros seus atos. Não seja a pessoa a estragar a experiência alheia, não seja a pessoa a atrapalhar os jogos de quem também ralou muito pra estar alí.
A conta é simples: faz o seu e se diverte, sem discriminação e discurso de ódio. E se não estiver se divertindo, vem com a TOG que a gente garante. Por aqui é só amor.
20/03/2024
🚨🚨🚨🚨🚨🚨
ATENÇÃO , GORILADA (e afins)
A gente sabe que vcs queriam o coletog preto, mas o formulário da seletog é o mais perto que vão chegar, por enquanto. A TOG tá voltando e como todos viram, a maior e melhor seletiva do sul do mundo também voltou.
Então agora você que é da gorilada ou de outra atlética que queira ter um workshop de torcida e ver de perto que até nossa seletiva é mais legal que a sua, não perca a chance de se inscrever e concorrer à uma eliminação misteriosa no JIA.
As inscrições estão abertas até o dia 07/04 pelo link https://forms.gle/dJAqqGg95wQRoZUv7 favor serem criativos, quer ser cópia dos outros vai pra apucarana. E pra quem quer saber das vantagens de ser da tog: NÃO TEM 🤩🤩
Já desvantagens TEM MUITAS, mas vem com nóis que ce vai se divertir muito mais que com as médiona por aí. ♥️🖤🦍
06/03/2024
ATENZZIONE PICKTOGETES!
A idade chega pra todo mundo e chegou para nossa já MUITO velha guarda, por isso, no melhor estilo torcida organizada goriloucos, nós viemos informar que a maior e melhor torcida organizada universitária do sul do mundo está finalmente sendo passada de geração pra geração (como se na utf existisse isso).
Sim, é isso mesmo que vc leu, a tog vai ter outros presidentes, torcedores e atletas tenda, então não adianta mais procurar gente aqui pra culpar quando der m***a, que agora teremos pessoas responsáveis (na medida do possível) no comando (macetando).
A TOG, enquanto instituição, agradece a todos os amigos que já colaboraram, ajudaram e assustaram, de forma direta e indireta. Sem vocês não seríamos nada, sem vocês pareceríamos uma XV ou XXI da vida, então saibam que fizeram a diferença!
O momento é de passar a batata quente, mas a verdadeira TOG são os amigos que fazemos no caminho. Inimigos também, nós somos inevitáveis. De toda forma, nosso verdadeiro patrimônio é a disposição e a vontade de cada um, até porque dinheiro nunca foi o nosso forte.
Todo o sucesso pra galera que está saindo, mas tbm pro pessoal que está chegando, pra TOG e pros nossos atletas. A gorilada que se... hahaha brinks, não queremos passar esse legado.
A TOG VIVE E PODE TER CERTEZA, A TOG SEMPRE SE LEMBRA!
22/06/2022
ATENÇÃO GORILOVERS!!!
VEM EVENTOG POR AÍ E A PARCERIA COM A REP PARANOIA TA FECHADA!!!
EU SEI Q CES TÃO CANSADO, EU TBM TO CANSADO, MAS COMO DIRIA O FILÓSOFO (ALÔ ALBERTO), NÓIS NÃO VAMO PARAR!!
E É COM ESSE ESPÍRITO QUE A GENTE VEM ANUNCIAR ESSE ROLEZÃO PÓS ENGENHARÍADAS E FECHAMENTO DE SEMESTRE QUE É PRA NGM TER DESCULPA PRA PERDER.
SENDO ASSIM, AQUI A GENTE VALORIZA NOSSOS ATLETAS E ESSES GUERREIROS E GUERREIRAS QUE LUTARAM (E GANHARAM!!!!) VÃO TER A VANTAGEM DE PAGAR LOTE PROMOCIONAL ATÉ DIA 30, COLOCANDO O NOMINHO NA LISTA.
AH MAI NUM É SÓ ISSO, A GALERA DA LIGA DAS REPS, VULGO CREL TBM VAI TER ESSA VANTAGEM (SÓ AGRADECE A PARANÓIA LEKADA, TMJ).
TODO MUNDO SABE QUE ROLÊTOG É SEM LIMITE, MAS O LOTE PROMOCIONAL NÃO, ENTÃO CORRE QUE PELA BAGATELA DE 10 PILA CE JÁ GARANTE O SEU E DORME FELIZ E TRANQUILO.
SÃO TRÊS REPRESENTANTES DA TOG RESPONSÁVEIS (AH VÁ) PELAS VENDAS, DA UM SALVE E CORRE PRO ABRAÇO:
BIA (43) 99981-5816
GUI FRANCO (43) 99606-0404
SABRINA (15) 99710-7510
21/06/2022
💥💥ATENÇÃO GORILOVERS, VAI TER ROLETOG!!!🔥🔥
INFORMAÇÕES EM BREVE! (OU NÃO)
01/10/2019
Quem vê a foto nunca imaginaria que o placar final desse jogo foi uma derrota de 3x0. Não imaginaria porque não sabe o que é ser de uma torcida apaixonada de verdade. Que calou os que gritavam pela vitória, e não ouviu torcida adversária nesse JIA.
Mais um JIA está pra começar e a TOG vem maior, mais forte, mais chata, insuportável como nunca e apaixonada como sempre!
Vem aí a
28/08/2019
Olhou pra arquibancada no JIA, viu uma torcida sentada, que batia palma de vez enquando? Era a predadores. Se voce quer torcer com a maior, o jogo inteiro sem parar, sem escutar nada do adversário, se inscreve aí e vem fazer parte da maior torcida universitaria de Londrina!!
Increva-se no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_EHHzfSlhC-9uZ2ZXTOdj0rPK2JaAtqBx_juSXYrJ06AX_Q/viewform
26/04/2019
VOCÊS ACHARAM QUE A TOG IA FAZER UM ROLÊ E NÃO IA FAZER UM SORTEIO PROS GORILOUCOS DE PLANTÃO?!?!?! acharam certo, porém fomos obrigados a fazer um sorteio porque temos que "valorizar nossos seguidores" segundo o consultor. Então ta aí! Regras:
1 - Curtir a Goriloucos no Facebook;
2 - Marcar 2 amigos ou inimigos (quantas vezes quiser);
3 - compartilhar a publicação em modo público;
Ta pronto o danoninho! SORTEIO ACONTECE HOJE AS 17HRS!
*(o combo pode ser de breja ou corote)