16/08/2016
Boa tarde!
http://www.ldahugosimas.seed.pr.gov.br Está página é para alunos, ex-alunos e pessoas que conhecem e curtem o Colégio Estadual Hugo Simas!
A página não é do Fernando (atual diretor do colégio) Sou apenas uma ex-aluna, querendo reunir a galera. Então, fiquem a vontade para curtir, postar histórias e fatos sobre o colégio, e tbm marcar reuniões, para reencontrar a galera!
16/08/2016
Boa tarde!
20/08/2015
Aluno Lucas Matheus Silva Fantini, do 2º A matutino: a Agência de Modelos Liberty Models nos informou que encontraram sua carteirinha de estudante. Eles solicitam que você retire-a na agência. O telefone é (43) 3354-2050.
Não esqueçam: amanhã terá aula normalmente.
Atenção alunos!
Professores decidem encerrar a greve:
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-12--59-20150609
Alunos, o pessoal do Tiro de Guerra estará na entrada do Colégio a partir das 7 horas até as 8 am da segunda-feira, dia 6, para receber doações de 1 kg de alimentos não perecíveis com destino ao Hospital do Câncer.
Não esqueçam e ajudem no que for possível, pois existem muitas pessoas aguardando as doações :)
Querem suas fotos publicadas na página?
Façam seus registros na sala de aula, intervalo, sexta temática ou atividades especiais e nos mande por inbox ou no nosso mural! :D
Atenção alunos! As aulas retornarão amanhã, 12 de Março, em todos os períodos.
-M
Confira um vídeo exclusivo da Tristão Fotografia e Vídeo da Formatura 2014 do C.E. Hugo Simas! Não deixem de compartilhar e marcar os seus amigos que aparecem no vídeo.
-M
28/08/2014
26/05/2014
Conscientização População!
_P
08/05/2014
Sambiquira Nhanhanham
_P