04/01/2026
Assim como nos outros anos, o ano de 2026 não irá esperar nos sentirmos prontas.
Confesso que acredito que esse dia, o dia que nos sentiremos prontas para fazer algo importante e grandioso nunca chegará.
O que chega é o dia da DECISÃO, o dia do frio na barriga de decidir dar o passo mesmo sem o sentimento de estar pronta.
Depois desse SIM que damos mesmo com medo, da escolha que fazemos mesmo sem todas as respostas, aí sim começamos a SENTIR, aí vem aquela paz e um quentinho no coração quando colocamos a cabeça no travesseiro antes de dormir e pensamos: “que bom que dei aquele passo.”
Então quero te falar algo:
Não importa ainda qual será o caminho exato, não importa se você vai ajustar a rota no meio do percurso.
O que importa é decidir não continuar parada esperando um sentimento interno que não chega.
Porque Deus não está preparando nada pra nós, JÁ ESTÁ TUDO PRONTO, só aguardando o nosso alinhamento, os nossos passos.
Em 2026 você me verá dando novos passos, fazendo coisas pela primeira vez, errando e acertando, usando tudo o que Deus me deu para o meu crescimento e o crescimento de quem estiver comigo.
Desejo isso pra você também, desejo te ver plantando sementes que darão frutos nos próximos anos. ✨
Feliz 2026! 💛
24/12/2025
Jesus é a Porta ✨🎄
O Natal me faz lembrar de algo profundo: quando não havia mais saída para a humanidade, Deus criou uma porta. E essa porta tem nome: Jesus.
O nascimento de Jesus foi o caminho que o céu encontrou para nos resgatar, restaurar e nos trazer de volta para casa.
Não foi apenas um bebê em uma manjedoura, sabe? Foi a resposta de Deus para um mundo perdido e sem direção.
Claro que podemos celebrar, trocar presentes, reunir a família, sorrir, festejar.
Mas sem esquecer do essencial, que essa data existe porque houve uma saída para cada um de nós.
Então quando pensarmos que estamos sem saída, sem forças, sem respostas devemos lembrar que Jesus continua sendo a Porta.
Feliz Natal! ❤️🔥
22/12/2025
Confiar em Deus é descansar em quem Ele é, Ele não muda conforme a nossa circunstância.
Quando olho para trás, percebo algo com muita clareza: quase todas as decisões erradas que tomei nasceram no mesmo lugar, eu confiando em mim, no que eu sabia, no que fazia sentido, no que parecia mais seguro naquele momento.
E não era falta de informação.
Era excesso de autoconfiança.
A obediência me faz sair do nível da lógica natural e me alinhar com o terceiro céu, com a perspectiva de Deus, com o governo d’Ele, com a vontade que já está estabelecida antes mesmo da minha decisão.
Quando obedeço, eu não estou abrindo mão de pensar, estou escolhendo pensar a partir do céu, não da carne.
Obediência é dizer:
“Eu confio mais em quem Deus é do que no que eu sei.”
E toda vez que escolho confiar mais n’Ele do que em mim, eu me alinho com as vontades que Ele tem pra mim.
E pra você como é ser obediente?
09/12/2025
Esse ano aprendi que Deus não espera por performance, espera por rendição.
Aprendi também que Deus tem um propósito pra mim e pra você, mas que Ele não espera estarmos prontas, espera nossa obediência.
Então se não nos alinharmos com o que Ele tem iremos ver outras pessoas vivendo e desfrutando do que nós não tivemos coragem de obedecer e viver. E quer saber? GLÓRIA A DEUS POR ISSO! 🙌🏼
Tenho estudado e aprofundado ainda mais em como me alinhar com o 3º céu, tem sido lindo, revelador e transformador. ❤️🔥
Quem estiver buscando esse alinhamento também cola em mim hihi ☺️ para onde vamos? Ainda não sei, mas sei que é um lugar muito melhor e maior do que pensamos ou sonhamos, é a vontade de Deus para cada uma de nós.
Bora? 😍
04/12/2025
Criaram a narrativa de que “mulher boa”, “mulher cristã exemplar” é apenas a que:
• f**a em casa;
• cuida dos filhos;
• não trabalha fora;
• tem um marido provedor.
Isso é uma distorção perigosa e na minha visão não vem de Deus.
Quando olhamos para a mulher virtuosa de Provérbios 31, vemos alguém que:
• trabalha,
• negocia,
• lidera,
• administra,
• investe,
• cuida da casa sem se perder nela,
• e tem voz de sabedoria.
Ou seja, uma mulher empreendedora, estratégica, uma protagonista em obediência, pois algumas mulheres serão chamadas para o lar. Outras, para o mercado. Outras, para as duas coisas.
Não aceite pesos que não vêm do céu.
Não aceite padrões que Deus nunca escreveu.
Você é livre para ser quem Ele te chamou para ser. O padrão é Cristo, não a opinião dos outros.
P.S. Nem considerei neste post como as mulheres que não podem f**ar em casa e precisam trabalhar se sentem 😣 nem como o marido delas se sente um 💩 enfim, esse é um tema que se vocês quiserem eu falo mais.
E você, como tem visto essa narrativa que está sendo criada?
26/11/2025
A turma ll da Imersão Profissionais Protagonistas está aberta ✨
Lote 1 até final de novembro, apenas 10 vagas, me chame no direct e garanta seu lugar nos 3 dias de experiência.
Será transformador! 😍
22/11/2025
Uma semana cheia do sobrenatural de Deus ❤️🔥
Mais de 50h ouvindo e sentindo o quanto Deus é maravilhoso, e dessa vez fiz algo diferente, não fiz anotações. 😲
Sim, no treinamento que eu mais queria fazer esse ano eu simplesmente decidi não escrever nada. Eu queria sentir tudo, viver a experiência completa, sem me preocupar se eu estava perdendo algo.
Eu fiz isso porque tenho acesso a gravação; então irei me dedicar a assistir e fazer todas as anotações 🤓 mas presencialmente eu escolhi senti.
Para tornar o aprendizado real é necessário entender, sentir e agir, 🧠❤️👋 e dessa vez escolhi sentir primeiro e entender depois, foi a melhor escolha que fiz. Foi maravilhoso, sem pressão, sabe?
Enfim, agora é descansar e viver o novo normal. ❤️🔥
| A maioria das imagens são do insta siga eles para acompanhar, aproveita e já segue a também ☺️
19/11/2025
Quantas vezes estamos nos dedicando para algo que acreditamos, mas não estamos com o principal: a identidade correta.
Quando acreditamos em quem somos f**a mais leve fazer o que queremos fazer. E com as coisas de Deus não é diferente, quando acreditamos em quem Deus diz que somos fluímos no que Ele nos pede.
| O segundo dia da Escola de Profetas foi maravilhoso, eu sempre quis fazer a escola on-line, e estou fazendo presencial e com o meu marido.🥹Obrigada Jesus!!! ❤️🔥🙏