06/10/2024
Escolha você mesmo! Vote em si! Você merece ser seu maior eleito.
Quando caímos nas armadilhas da nossa personalidade tendemos a ter mais energia para fazer o que é importante para os outros do que para nós....
Mas nesse dia de eleições eu te convido a eleger suas prioridades, usar sua energia para o que é importante pra você!!!!
11/08/2024
Parabéns, pai pacifico! Nós admiramos sua busca em trazer paz e democracia aos seus filhos! Por buscar compreensão e harmonia!
Que você se sinta amado nesse dia tão especial!
10/07/2024
Eu já tentei lidar com muitas coisas sozinho na minha vida... E tem coisas que realmente a gente aprende a fazer de forma independente e isso é muito bom!
Mas também precisamos aprender a aceitar ajuda algumas vezes. Pra lidar com algumas coisas é muito mais fácil com apoio.
Quase nada aprendemos sozinhos, no fim das contas, sempre estamos envolvidos em relações na nossas vidas. Então se permita a receber apoio se você precisa!
Eu sou Leandro Matos e sou psicoterapeuta, trabalho com diversas técnicas pra te auxiliar a se libertar do que te prende e te bloqueia a ter uma vida melhor!
Entre em contato comigo para saber mais e se permita viver uma vida melhor!!! Atendimentos online e presenciais.
10/07/2024
Eu já tentei lidar com muitas coisas sozinho na minha vida... E tem coisas que realmente a gente aprende a fazer de forma independente e isso é muito bom!
Mas também precisamos aprender a aceitar ajuda algumas vezes. Pra lidar com algumas coisas é muito mais fácil com apoio.
Quase nada aprendemos sozinhos, no fim das contas, sempre estamos envolvidos em relações na nossas vidas. Então se permita a receber apoio se você precisa!
Eu sou Leandro Matos e sou psicoterapeuta, trabalho com diversas técnicas pra te auxiliar a se libertar do que te prende e te bloqueia a ter uma vida melhor!
Entre em contato comigo para saber mais e se permita viver uma vida melhor!!! Atendimentos online e presenciais.
09/07/2024
Às vezes a parte mais difícil na nossa evolução é se amar... A gente se culpa, se pune, se condena...Acha que não é importante, que não tem valor....
Quando estamos assim f**a muito mais difícil mudarmos de vida para melhor...
Você precisa sair da crença de menos-valia para sair de alguns problemas que você enfrenta.
E como sair disso? Nem sempre é uma tarefa simples, talvez sozinho você não consiga ainda.
Siga .gentis e se você quer mudar de vida com gentileza!
05/07/2024
É muito bom conversar com quem nos ouve de verdade! É muito diferente quando a gente se sente importante pra outras pessoas!
Pra mim isso sempre foi muito importante. Sempre busquei ouvir as pessoas com empatia e sou feliz por escolher esse caminho. Mas também percebi que nem todo mundo faz isso.... E comecei a notar a diferença de conversar com quem nos ouve de verdade e com quem não liga muito pra gente... Ou só quer nos usar como depósito de suas falas...
Se você é uma pessoa que busca ouvir os outros com atenção, parabéns! Valorize quem você procura ser!
Se você tem alguém que pode contar por sua escuta empática e atenciosa, envie esse post à ela 🥰
E siga .gentis se você valoriza isso 💙
04/07/2024
Você ainda se bloqueia muito por não querer ser egoísta? Mas será que essa falta de egoísmo é boa?
Será que também não mataram sua vontade... Você pode tomá-la de volta para si, você pode tomar suas decisões e querer algo para si! Isso é saudável!
Siga .gentis para mais conteúdos para quem busca um mudo mais gentil!
03/07/2024
Você já acreditou ou ainda acredita nisso?
Maso quanto você se valoriza? O quanto você valoriza outras pessoas boas?
Nossas crenças criam nossa realidade... É fundamental que mudemos nossas crenças para ter uma vida melhor!
Siga .gentis
02/07/2024
Você já deve ter ouvido e talvez pensado que "bonzinho só se f****" não é mesmo?
É uma crença que infelizmente já se tornou coletiva... Mas você já parou pra pensar que ela só se tornou verdadeira justamente por acreditarmos nisso?
Será que se as pessoas boas acreditassem que tem valor e se tratassem bem as coisas seriam assim?
A crença limitante ou fixação mental da menos valia faz a gente acreditar que não tem tanto valor assim. E a gente acaba se tratando mal... Mas isso só faz com que coisas ruins acontecem conosco. Não é pra ser assim...
Você consegue se tratar bem? É difícil pra você ser legal consigo mesmo?
28/06/2024
O que acontece? Por que lá no fundo você não é legal com você mesmo? Será que inconscientemente você acredita que não merece ser bem tratado? Que merece ser punido por algo...?
Você se julga demais, se critica demais, se pressiona demais? Então talvez você acredita que mereça ser punido... Mas você não precisar crer nisso... Você não precisase autocondenar...
Você pode se libertar disso. Você pode ser legal com você mesmo!
26/06/2024
Você busca ser uma pessoa boa... E com isso acaba pensando que precisa aceitar calado que te façam mal... Que te cortem enquanto você fala, que desmarquem compromissos contigo sem muita consideração, que não te paguem devidamente, que te critiquem e te humilhem...
Mas é justamente o contrário que devia acontecer! Se você busca ser uma pessoa boa, você merece ser tratado bem! Você pode acreditar nisso! Você pode desejar e querer o bem que você faz para si também!
01/03/2024
Seja bem-vindo à segunda edição do retiro dos 9! O despertar dos gigantes!!!
A primeira edição já foi incrível! 18 tipos 9 reunidos, acessando diversas emoções, curando feridas e se conectando com seu melhor!!! Foi realmente transformador!
E você pode experiênciar e ter uma revolução em sua vida nessa segunda edição! Vem com a gente!!!
Facilitados por Karina , Michelle e Leandro
Se você se interessou, comente 9 que a gente entra em contato contigo!!!