30/08/2021
Muitas pessoas tem curiosidade em saber o porque eu mudei de uma cidade do interior do Paraná para a maior cidade de Santa Catarina, e hoje vou contar alguns detalhes pra vocês!
Desde muito pequeno o Luan foi mais doentinho que o Lucas, embora o Lucas também teve sérios problemas com intolerância à lactose, corante e conservante, com muita luta ele sarou, graças a Deus! Mas o Luan desde pequenininho sempre teve um problema ou outro, antes de ter um ano ele teve pontada de pneumonia e ficou 5 dias internado… e no ano de 2013 no final do ano ele começou com uma febre bem severa que nunca passava, a gente levava ele no médico, ele dava a medicação mas ele não baixava a febre, até que no dia 16/12/13 ele foi internado, o médico falou que o problema era muito grave, era feito uma lavagem na boca dele a cada 3 horas, por um milagre o Luan sarou de um dia para o outro, mas a batalha ainda não estava vencida, ele ainda precisou voltar ao médico diversas vezes, até o dr falar para a gente mudar para um lugar quente, e encontramos Joinville, fomos embora para lá com a cara e a coragem! Por dois anos o Luan fez tratamento com a gastroenterologista pediátrica, e com seis anos ele recebeu alta do tratamento!
O Lucas sempre esteve ao lado do Luan, e cuidava dele, junto comigo!
Hoje agradeço a Deus pelas duas bençãos de Deus que ele me mandou para eu cuidar, eu e o Fábio lutamos com todas as nossas forças para poder dar o melhor que podemos para eles! Pois são nossa razão de existir! Nesse tempo todo eu também tive o melhor marido do mundo que sempre me apoiou em todas as minhas decisões!
Esse mês fez exatamente 7 anos que moramos em Joinville, e de lá pra cá nossa vida mudou completamente e eu só tenho a agradecer a todas vocês que confiaram no meu trabalho! Vocês são maravilhosas!
18/07/2020
18/07/2020
11/07/2020
11/07/2020
09/07/2020
08/07/2020
08/07/2020
08/07/2020
07/07/2020