04/01/2022
Faça-nos uma visita e conheça uma escola que preza pelos valores humanos.
Matrículas abertas e com promoções até sua 08 de Janeiro.
Somos um colégio conveniado ao Sistema GEO, com níveis do ensino fundamental ao médio. Uma escola de vanguarda, com uma equipe de primeira.
04/01/2022
Faça-nos uma visita e conheça uma escola que preza pelos valores humanos.
Matrículas abertas e com promoções até sua 08 de Janeiro.
06/12/2021
Nosso processo de matrículas é totalmente on-line, gerando comodidade e segurança para todos 😊.
01/12/2021
Promoção incrível de natal!!!
Faça qualquer matrícula por 300,00 e garanta a vaga do seu ginkgo numa escola que preza pelos valores humanos. Material de qualidade pH 👏👏👏👏👏
25/11/2021
Nosso atendimento é premium.
Temos uma equipe especializada para lhe atender com total comodidade.
Acesse nosso site e desfrute desse serviço que é seguro, prático, profissional e que esclarece e atende às suas solicitações. Tudo o que fazemos é com amor.
27/01/2020
Sejam todos muito bem-vindos ao Iepma Centro Educacional. 👏👏👏👏
26/01/2020
Um programa internacional, exclusivo em nossa escola, que vai transformar a vida da sua família.
Último FDS das férias... esperamos vocês nessa 2ª feira com um início de ano letivo muito promissor👏👏👏
25/01/2020
Para o escritor grego Esopo, "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." De forma tão simples e direta, esse autor - a quem são atribuídas fábulas que acompanham o nosso imaginário ("A cigarra e a formiga" e "A raposa e as uvas", por exemplo) - lembra-nos que a idade não nos impede de aprender ou de ensinar. Quem é mais velho pode ter muito o que aprender. E quem é mais novo pode ter muito o que ensinar. Por isso, sigamos atentos, sem perder as diversas (e boas!) lições que a vida nos traz. 98787.6787
25/01/2020
Para o filósofo Immanuel Kant, "O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele." Por isso, seja como alunos, seja como professores, a cada dia temos a oportunidade, graças à educação, de conduzirmos aquilo que desejamos ser! 98787.6787
23/01/2020
Para o comediante Renato Aragão (1935), "Seja qual for o caminho escolhido, mesmo o de palhaço, a pessoa tem que estudar muito." O ator nos lembra que o estudo faz parte de qualquer caminho, mesmo daqueles que, aparentemente, não têm uma relação com o desenvolvimento intelectual. Estudar é sempre preciso. Estudar nos leva ao máximo de nossos potenciais, e todos nós queremos chegar ao melhor que nossas escolhas nos levarem. Esteja esse melhor no palco, nos tribunais, nas mesas de cirurgia... Estudar nos leva muito longe! 98787.6787
23/01/2020
Para o escritor Castro Alves (1847-1871), "Bendito é aquele que semeia livros e faz o povo pensar." Um dos grandes nomes do romantismo brasileiro, o escritor Castro Alves é reconhecido por sua literatura engajada que gostaria de levar, justamente, o povo a pensar. No caso de seus mais conhecidos poemas, o autor denuncia a escravidão e as condições terríveis dos povos escravizados. Mais que pensamento, os textos de Castro Alves exigiam uma transformação em seus leitores, para que, por fim, a realidade fosse também transformada. 98787.6787
23/01/2020
Para o filósofo José Arthur Gianotti (1930 - ), “O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação com gente capaz de pensar.” Lembra-nos, assim, que a educação não pode se basear na memorização de conteúdos feita de maneira descontextualizada e mecânica. Ainda que a educação vise ao posterior ingresso no mercado de trabalho, seu foco não pode ser, simplesmente, alimentá-lo, pois sua razão primordial é desenvolver a capacidade de reflexão. Sem isso, não há educação verdadeira. 98787.6787
| Segunda-feira | 07:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 07:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 07:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 07:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 07:00 - 17:00 |