Gabriela Ricci

Gabriela Ricci

Compartilhar

Atendimento Home Care.

25/02/2021

Boa tarde queridas clientes,
Hoje estou aqui para conversar um pouco com vocês, tenho ficado ausente.
A maternidade me trouxe muitas questões diferentes de todas que já enfrentei na vida, não que foram muitas, porém, como muitos dizem, quando nasce um filho, nasce uma mãe também, a gente renasce e esse renascer nos faz enxergar o mundo de outra maneira.
Ano passado, mais ou menos nesse período, começavamos a enfrentar a ideia da PANDEMIA, não sabiamos que duraria tanto tempo, não estavamos preparados para isso, um ano incerto.
Em meio a todo esse processo, fechei minha clínica e comecei a atender a domicilio.
Fiz cursos, me especializei e me apaixonei por essa ideia, tanto que faz quase um ano que estou atendendo desta forma.
Atendi e atendo muito, agradeço demais a todas as clientes que cruzaram o meu caminho nesse momento e confiaram, não somente a meu trabalho, mas tambem de me receberem em sua casa para que eu pudesse levar saúde, beleza e cuidado.
Mas a vida é feita de fases, momentos e escolhas, comecei falando da maternidade e continuei falando de minha carreira.
Além de esteticista, sou professora, amo demais lecionar, meus alunos e estar em sala de aula.
Esse ano retomamos as atividades presenciais. Vi que estava em um momento de uma sobrecarga muito grande, professora, mãe, esteticista, esposa... Não podemos abraçar o mundo.
Nesse momento percebi que minha filha precisa mais de minha presença, quem é mãe sabe, não devemos nos anular na maternidade, precisamos cuidar da gente para que possamos cuidar de quem amamos, assim,
precisei sentar e conversar comigo mesma, perceber que não podia abraçar o mundo, depois de crises de ansiedade por tudo resolvi mudar um pouco.
Irei pausar os atendimentos, por um tempo, cuidar de mim, cuidar da minha filha, cuidar desse momento.
Um momento tão diferente de todos os outros que vivemos, precisamos refletir e pensar no que estamos passando.
Não sei ainda por quanto tempo, podem ser semanas, meses ou dias.
Agradeço demais a todas que confiaram e confiam em meu trabalho, vocês que me fazem seguir em frente.
Um beijo grande!

08/01/2021
Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Itu?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Itu

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


Itu, SP