25/03/2026
Agricultura familiar
Ontem nossos estudantes receberam na merenda a Pitaya, também conhecida como fruta-do-dragão. Ela é refrescante, rica em fibras, vitaminas e antioxidantes, contribuindo para a saúde e o bom funcionamento do organismo.
Eles se deliciaram e aprovaram😋😉😊
22/03/2026
Um sonho realizado. Prefeitura Secretaria Municipal de Educação de Itaquaquecetuba. Orgulho de fazer parte dessa história!
A cerminônia de premiação acontece amanhã (23) em Brasília, e a Educação Pública Municipal de Itaquaquecetuba estará presente no evento para receber pelo 2° ano consecutivo o Selo Ouro de Alfabetização do Ministério da Educação.
🧑🏫 A iniciativa reconhece práticas de excelência voltadas à alfabetização com programas, políticas públicas e estratégias em sala de aula que valorizam a trajetória do estudante.
Entre as ações desenvolvidas estão:
☑️ Melhorias na infraestrutura escolar
☑️ Fortalecimento da formação continuada de professores
☑️ Ampliação da oferta de materiais didáticos e pedagógicos
☑️ Implementação de avaliações de acompanhamento da alfabetização
☑️ Estratégias voltadas à equidade educacional, socioeconômica, étnico-racial e de gênero
21/03/2026
Atividade das nossas crianças no dia internacional da síndrome de Down.
21/03/2026
E na última quinta feira nossos pequenos estudantes do primeiro ano Prof Elza Penha realizaram a visita só Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca em parceria ao Projeto " Vamos passear" da Secretaria Municipal de Educação ❤️
21/03/2026
Parceria Escola x Família ❤️
21/03/2026
Lindezas com meias coloridas 🩵💛