16/09/2016
Siim, infelizmente o fato de encontrarem crack aconteceu no Victor Meirelles, e é claro, as piadinhas não poderiam faltar, ou ensultos como "escolinha que nunca valeu nada". Mas aí pessoas que fizeram esse tipo de comentario não pararam pra pensar que se o VM nunca "valeu nada",mais de 1300 alunos não estudariam lá, ou ate mesmo quem ja se formou ,não iria elogiar, aah e ex alunos não voltariam depois de 5 anos pra dar aula. Eaí, tem certeza que é a escola que "não vale nada"?
Esse fato aconteceu sim no VM e não negamos,só que se parar pra analisar todas os projetos INCRÍVEIS que todos os alunos fazem, ninguem vai la prestigiar, ou nem mesmo a imprensa vai lá pra divulgar, agora quando acontece 1 coisa ruim a notícia ja se espalha e os comentarios DESNECESSARIOS rolam a solta!!!
Todos os alunos do VM, tem orgulho da escola em que estudam, orgulho de poder dizer que todos nós somos uma GRANDE FAMÍLIA
21/08/2016
PRÓXIMA REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO GRÊMIO ESTUDANTIL
DATA: 24.08.2016
HORÁRIO: DAS 17:30 ÀS 19:00
LOCAL: SALA DE VÍDEO
Nesta reunião será tratado alguns assuntos sobre a nova comissão executiva do Grêmio Estudantil, na qual será feito uma nova diretoria executiva, pois mudou 50% da diretoria,tornando assim necessário uma nova formação!
13/08/2016
PRÓXIMA REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO GRÊMIO ESTUDANTIL
DATA: 17.08.2016
HORÁRIO: DAS 17:30 ÀS 19:00
LOCAL: SALA DE VÍDEO
02/07/2016
Alunos do Victor Meirelles!
Irei começar a movimentar este grupo,postando tudo que está acontecendo no grêmio estudantil, Projetos,Datas de Reuniões,
Assim como todos os eixos: Politico, cultural, Grupo de Apoio e pesquisas,Esporte e social.
Acontecerá uma Reunião do Eixo : Politico
estão TODOS convidados
Data: 06/07/2016
Local: Sala de Vídeo
Horário: 17:30 ás 19:00 hrs
Qualquer Dúvida, Chame e pergunte por mensagem
Estarei postando na página qualquer mudança de planos!
15/10/2015
Bom dia gatinhos e gatinhas. Faz um tempinho q eu posto nada na página, ( sem net em casa) mas to passando aki pra avisar que hoje a noite na escola vai acontecer as apresentações para o dia dos professores! Não podíamos deixar essa data passar em Branco por isso chamamos algumas pessoas para apresentar e demonstrar alguns de seus talentos. As apresentações começarão as 20:00 na escola.Vale lembrar que as aulas de manhã e de tarde serão normais ok!.
Bjss galerinha
27/08/2015
Fala galerinha do V. M.
Passando aki pra avisa que acontecerá uma reunião amanhã e TODOS estão convidados a comparecer, a reunião ocorrerá das 17:30 às 19:00, logo depois os integrantes do Grêmio Estudantil terão uma reunião juntamente com os pais das 19:00 às 22:00 no mesmo local. É muito importante que os pais compareçam com os filhos, nessa reunião será discutido os eventos que aconteceram durante o mandato, os cargos e etc...
Vale lembram que as reunião será na sala de vídeo.
OBS: Aqueles que saíram do Grêmio durante esse tempo também deveram comparecer com os pais.
OK galerinha, BJSS
07/08/2015
Pessoal, hoje as 17:30 foi discutido alguns temas sobre o torneio de Tênis de mesa. Não está nada definido ainda, informações sobre os demais eventos no mural da nossa escola !!
Bjs: Diretora de Impressa
05/08/2015
Lembrando a galerinha do V.M. q amanhã vai ter a 1° reunião do Grêmio Estudantil depois da cerimonia de posse.
Vale lembrar q todos são convidados para discutir sobre os eventos q serão realizados
A reunião acontecerá das 17:30 às 19:30 na sala de vídeos da nossa escola. Espero q todos compareçam.
Bjs da Diretora de Imprensa
01/08/2015
Ontem a noite em nossa escola aconteceu a cerimonia de posse do novo Grêmio estudantil.
Aqui estão apenas algumas fotos, se puderem me passa fotos tiradas lá, ficarei contente