Professor de Canto, Canto Coral, Violão, Guitarra e Viola Caipira para todas as idades!!!
André Mola
Cantor, Compositor, Produtor e Professor de Música (viola caipira, violão, guitarra, ukulele, musicalização e canto coral)
Nasceu em Santo André e, desde os seus primeiros anos de vida, já demonstrava aptidão musical, cantarolando e tocando a sua primeira guitarrinha de brinquedo. Aos 5 anos ganhou o seu primeiro violão – presente do tio –; com "um pouquinho” da ajuda do irmão mais vel
ho e motivado por uma enorme curiosidade, logo começou a tocar os seus primeiros acordes. Com 13 anos, André Mola já tocava na noite; aos 16, era cantor profissional de uma banda de formatura; daí por diante, não parou mais...
Formou-se na Universidade Livre de Música Tom Jobim (hoje EMESP) no Curso de Viola Caipira com o Mestre Rui Torneze;
Conservatório de Guarulhos (Viola Caipira) com o Mestre Zé Helder;
Faculdade Claretiano - Licenciatura em Música;
Pós Graduado em Ensino Coletivo de Música;
Curso Intensivo de Música SUPER MASTER CLASS ESCOLA VOICE com o Mestre Paulo Brito;
André Mola realiza vários cursos, oficinas, workshops, além de organizar e produzir novos artistas, festivais, oficinas, práticas de bandas, corais e orquestras. Redes Sociais:
Facebook - André Mola, André Mola Artista, André Mola Professor e Banda SP Mix
Instagram - André Mola e Viola do Mola
Youtube - André Mola Artista e Viola do Mola
10/03/2021
Cantando e tocando Viola com meu ídolo! Precisa mais nada né?
Aproveite pra se inscrever no meu novo canal do Youtube e Instagram: VIOLADOMOLA
Fio de Cabelo - Mola e Chitão
Realizando um sonho de vida!!!Desde criança, Chitãozinho e Xororó fazem parte da minha educação musical e inspiração para me tornar músico. Graças a tecnolog...
05/01/2021
Pra começar bem o ano, quero compartilhar essa música que tive a oportunidade de fazer inspirada no Poema da Gratidão de Amélia Rodrigues com a permissão desse cara que tenho profunda admiração que é o Divaldo Franco, sempre bem representado pelos membros gentis da Mansão do Caminho.
F**a aqui minha gratidão à vida e à vocês meus amigos e familiares!!! ❤️