25/07/2015
Meninas do Grêmio *--*
Esta página serve para colocar os alunos por dentro de tudo o que acontece na escola e os projetos exercidos pelo grêmio.
25/07/2015
Meninas do Grêmio *--*
As aulas serão retomadas no dia 27, pra quem não sabe.
Boas férias Alunos 😊😊
Olha a cobra ! É mentira !
Festa Junina Do Idalina !!!
Dia 26 será realizada a festa junina da escola.
Quem quiser ir a caráter, sinta-se a vontade.
A festa será feita para os três períodos e fechada só para os alunos.
Participem !
*Obs: Os alunos serão dispensados um pouco antes do horário normal.