27/06/2016
Boa noite pessoal! Esse foi o nosso primeiro dia de interclasse da parte da manhã, obrigado pela presença de todos e que vença o melhor !
Nossa chapa veio para apresentar idéias e conquistar o seu voto, para juntos formarmos uma escola melhor !
27/06/2016
Boa noite pessoal! Esse foi o nosso primeiro dia de interclasse da parte da manhã, obrigado pela presença de todos e que vença o melhor !
16/06/2016
Um pouco sobre a nossa Festa Junina, Obrigado pela presença!
03/06/2016
Olá pessoal, mês de junho está aí , e com ele trazendo muitas coisas como a nossa tradicional festa junina , todos os anos nossa escola proporciona uma ótima festa junina para nossa comunidade, e esse ano não será diferente tendo a participação da nossa chapa. Esperamos todos vocês !!!!
Boa noite galera, só para lembrar que a arrecadação de prendas para nossa festa junina está a todo v***r !! A sala que acumular mais pontos ganhará um passeio GRATUITO para o SESC de Itaquera ! 🏊 que contém : piscina, quadra, sala de computação e muito maisssss; Venham aproveitar, tragam suas prendas. Terça-feira (24/05) e Quarta-feira (25/05) temos a prenda relâmpago
* Refrigerante em lata 1° linha = 400 pontos
* Óleo de cozinha = 200 pontos
Falem com seus colegas e participem!!
16/05/2016
Boa tarde pessoal!!! Sábado foi nosso 1° Festival de Futsal do Bompa 2 Obrigado pela presença é colaboração de todos !
29/04/2016
Olá pessoal, está aberta as inscrições para o nosso primeiro festival de futsal. Venham participar conosco !! Mais informações abaixo 👇👇👇👇👇👇⚽
26/04/2016
Mais um dia de muito trabalho rs colocação e organização das novas mesas e cadeiras!! E como sempre nossa chapa esteve presente.
16/04/2016
Boa noite Galera ! Mesmo antes de sermos eleitos o trabalho já estava em andamento. Por uma escola mais limpa e organizada, Parabéns aos meninos pelo trabalho realizado 👏👏👏👏
Ae Pessoal , obrigado pelo apoio e pela confiança que vocês têm na gente , Muito obrigado pelos 594 votos e agora temos muito trabalho pela frente, vamos fazer todo o possível para melhorar a nossa escola , Obrigado de coração 💙 😍😍😍😍😍😍😍💘
13/04/2016
Apresentação da chapa nas salas de aula, explicando quem somos nós, nossos cargos e responsabilidades e claro nossas propostas. Esperamos ter o apoio de vocês 💙
- Kevin Willian (presidente)
- Beatriz Santos (vice - presidenta)
- Débora Souza (oradora)
- Suelen Brito (1° secretária)
- Alexandre (diretor de Cultura)
- Beatriz Alves (Diretora de Imprensa)
- Ellen Cristina (diretora de relações públicas)
- Alice (Tesoureira)
- Igor Barbosa (vice - diretor de imprensa)
- Pamella Alves (1° suplente)
- Gabriella Camargo (diretora de esporte)
- Kaue Godooy (diretor de esporte)
- Gabriel Rocha (fotógrafo)
- Robert Kailan (auxiliar de fotografia)
Bom dia Pessoal ! Hoje é dia de votação, e não se esqueçam de nós dar aquela força hoje pra trabalharmos juntos em uma escola melhor!!!! Chapa 01 IPM 💙